A Audi na contramão da crise
O gerente de Marketing de produto da Audi do Brasil, Gerold Heinz Pillekamp, afirma que a Audi crescerá mesmo na crise e nos apresenta números.
Em entrevista para a Clacrideias, Pillekamp nos disse que a empresa está em crescimento e nos conta novidades que irão alegrar os fanáticos por automóveis aqui no Brasil.
“Nós trouxemos o Audi TT, é um carro que remete a esportividade, design. É um caro de 230 cavalos, potente e esportivo”, explica Pillekamp.
Ele ainda falou da expectativa da marca aqui no Brasil e nos disse também sobre o crescimento das vendas. “Este ano nós já crescemos 35% na quantidade de vendas e queremos muito mais”.
Conforme Gerold Pillekamp, o TT está 37 mm mais longo; com centro de gravidade 10 mm mais baixo; 10 mm mais largo e 50 kg mais leve. São dez cores diferentes disponíveis aos consumidores, em sua maioria homens acima dos 31 anos.
O veículo que faz 12,7 km/litro na estrada e 9,9 km/litro na cidade foi lançado no Brasil em duas versões, a Ambition (R$ 209.990) e Attraction (R$ 229.990).
Além dessas notícias, Gerold Pillekamp ainda nos brindou com uma notícia boa. A Audi está em constante crescimento no Brasil. “Este ano tivemos uma expansão de funcionários aqui no Brasil e ainda teremos uma loja da própria e uma fábrica da Audi aqui no Brasil. Nós viemos para ficar”, completa Gerold Heinz Pillekamp, gerente de marketing de produtos da Audi no Brasil.
Com o crescimento de quase 90% registrado no ano passado, a Audi saltou da 19ª para a 16ª marca com maior número de emplacamentos no Brasil.
Audi do Brasil registra recorde de vendas em maio
A Audi registrou o melhor mês de maio da sua história país, foram 1.358 unidades vendidas, fazendo com a que as vendas aumentassem 11% em toda a América.
O novo Audi TT foi apresentado ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel, em 2014, em São Paulo.
VEJA UMA GALERIA DESSE CARRÃO: