Itaipava GT Brasil acelera na pista de Interlagos
A Itaipava GT Brasil encerrou nesse final de semana no autódromo de São Paulo a Prova Mundial FIA GT1, reunindo os carros mais cobiçados do mundo. Com duas categorias distintas, a GTBR3 e a GTBR4, a competição acelerou o coração dos amantes de Ferrari, Ford GT, Lamborghini, Porsche e Dodge Viper.
Wagner Ebrahim terminou em alta a temporada 2010 do Itaipava GT3 Brasil. Competindo com o Dodge Viper, o piloto paranaense dominou a última etapa do ano vencendo com folga as duas corridas disputadas no circuito de Interlagos, seguido por Claudio Ricci e Rafael Derani, que terminou em segundo.
Para 2011, a Itaipava GT Brasil promete uma temporada ainda mais emocionante com a participação de novas máquinas dos sonhos como Mercedes SLS AMG GT3, Chevrolet Corvette Z06, Ferrari 458 Challenge, Maserati Gran Turismo, com a possibilidade de participação ainda não confirmada do Audi R8 GT3 e Aston Martin DB9.
A temporada 2011 terá 10 provas com rodada dupla, totalizando 20 corridas e disputará também algumas fora do Brasil, provavelmente na Argentina. Outra atração pode ser uma prova de abertura para a etapa da Fórmula Indy no circuito de rua de São Paulo.
Fora das pistas, quem brilhou em alta velocidade, dando a largada de comemoração da vitória foi o cantor Paulo Ricardo. Abrindo o show com a musica Vida Real, tema do Big Brother e como diz a música “Se querer é poder, tem de ir até o final se quiser vencer”, como certeza Wagner Ebrahim foi!
Veja quem fez o Pit Stop no camarote da Itaipava: