Oscar Freire se veste com roupa do sec XIX
Meia noite em Paris, até poderia ser o titulo do filme do diretor Woody Allen, mas não. Foi o final da Promenade Chandon 2011, que na quinta edição fez da Oscar Freire a rua Luz do Jardins.
Com frio de 10 graus, pingos de chuva e bolhas de champagne nas taças, o público contemplou arte no luxuoso cenário que, este ano, foi inspirado no Grand Palais, um monumento arquitetônico do patrimônio francês construído em 1900 que fez qualquer convidado de 2011 se sentir na França do século XIX ao caminhar entre pessoas vestidas com figurino de época.
O quadrilátero formado pelas ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Sarandi foi transformado em um verdadeiro boulevard com direito a apresentações de musicas francesas.
A equipe de Comunicação e Marketing da marca, bem representada por Gabriela Moreno e Karina Garita trabalharam e muito para realizar o evento com a participação das 30 grifes de luxo e moda que participaram da programação especial ao longo do dia. O brinde principal foi após a abertura do evento que este ano a Chandon escolheu como madrinhas da Promenade, as atrizes Paola de Oliveira e Maria Cândido.
Após a abertura oficial em frente a Louis Vuitton, outras lojas abriram as portas, champanhes e algumas o sofisticado estojo de maquiagem também.
Na vitrine da Cartier, os produtos sinônimo de luxo e sofisticação, dividiram espaços da pratileira com a Chandon e em entrevista para ClaCridéias, a diretora de marketing e operações da America Latina Veronique Claverie falou que o Brasil é a menina dos olhos da Marca, ao informar que em 2012 a grife vai abrir, mais duas lojas brasileiras , uma no Village Mall, shopping de luxo previsto para ser inaugurado no início do próximo ano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A outra será em um centro de compras em São Paulo não revelado por Véronique.
Já a loja da Victor Hugo da Oscar Freire, aproveitou a Promenade para brindar com os clientes a coleção 2012, que chegou com bolsas marcadas por elementos naturais, mix de texturas e cores, com a presença de tons como amarelo, azul, laranja e rosa, em variações mais suaves, além da presença do color blocking, que marca a coleção com mescla de tonalidades vibrantes.
A melhor balada da noite, foi indiscutivelmente a The Jeans Boutique, a maior rede de lojas de Jeans Premium do Brasil que comercializa Diesel, Seven, Calvin Klein, Carmim, Cavalera, Iódice e John John.
Os proprietários da loja que são ribeirãopretanos, Roberto e Vera, substituíram os manequins da vitrine por celebridades. Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi não pararam o trânsito, porque a CET já havia interditado, mas deixou muita gente paralisada na frente da loja.
O diretor de Publicidade da Online Editora, Bobby Krell, aproveitou para viver uma noite lúdica com a filha Manuela, e como simpatia passa de pais para filho, a garotinha que já mostra que herdou o gosto pelo universo fashion da mãe com o empreendedorismo do pai, falou que espera que São Paulo tenha mais iniciativas como a Promenade que conseguiu reunir talentos, diversão e principalmente muitas famílias nas ruas.
Já para a mãe de Manuela , Jessia Krell, que foi consultora de marketing para marcas da fabricante de bebidas Pernod Ricard Brasil e Chivas, o mercado de luxo brasileiro possui um público ativo de consumidores.
A embaixadora de luxo disse que esse público merece ser reconhecido com festas como a da Chandon. Noites borbulhantes que fez até chover champagne nas ruas mais luxuosas de São Paulo.
Quem quiser continuar no clima francês dos anos 20 não precisa esperar a Promenade Chandon 2012, basta assistir o filme Meia Noite em Paris. Depois de passar pela Espanha com o filme Vicky Cristina Barcelona e muitas vezes insistir em Londres, Woody Allen finalmente encontrou a Nova York européia usando a Cidade Luz como cenário para compor sua mais bela história dirigida por ele nos últimos anos. Vejam a magia de estar a meia noite em Paris.