ClaCridéias: De Blog à Agencia de Noticias especializada em Luxo e Artes
Conceito
ClaCridéias é a única Agencia de Notícia especializada em Conteúdo de Luxo e Artes, atuando como o elo entre você e os detalhes que podem transformar o seu dia. Nosso conteúdo traz dicas e ideias de como experimentar o Lifestyle Paulistano com charme e elegância mostrando o que é confiável no Universo do Luxo, da Cultura e também das Artes.
É um portal que já entrou na lista diária, como referência de quem mora ou vem à São Paulo para consumir o luxo e experimentar o universo AAA.
Em cada postagem conquistamos internautas exigentes que encontram por aqui dicas, notícias seguras e idôneas, enfim um conteúdo completo para quem procura o incomparável em São Paulo. Hoje é o endereço para quem não tem limites, nem mesmo no Bol$o.
Com projeto editorial gráfico totalmente reformulado, desenvolvemos uma expertise rara no mercado: A nossa Central de Jornalismo distribui conteúdo, fotos e videos para Sites, Jornais, Revistas e Trade de todo o território nacional que possuem o mesmo Target: público de alto poder aquisitivo.
O conteúdo está sob a direção da Jornalista especializada em Gestão de Marcas, Cláudia Cristina. Com formação em Jornalismo e Rádio e TV, iniciou a carreira na EPTV Ribeirão (afiliada da Rede Globo). Em São Paulo, trabalhou como repórter da Band e posteriormente passou por produções de talk show, musicais e dramaturgia, encerrando a carreira no jornalismo televisivo como editora executiva do TJ Manhã /SBT focado em economia.
Em 2000 trocou a redação da TV pelo Marketing, dedicando exclusivamente a trabalhos de Construção e Reposicionamento de marcas, completando o conhecimento na área de Branding Marketing com o MBA em Marketing de Gestão de Luxo pela ESPM e posteriormente na University of Toronto’s Rotman Scholl no Canadá.
Atualmente, além do Jornalismo digital, é Midia Relation e Coaching de CEOs e Presidentes de grandes companhias, realizando Midia Training e Consultoria de Assessoria de Imprensa especializada Mídia Eletronica (Rádio e Televisão).
Trajetória: De Blog à Agência de Notícias:
ClaCridéias iniciou em 2011 como um blog de luxo formador de opinião. Em Janeiro de 2012 transformou-se em site do segmento. Em Junho do mesmo ano, com o intuito de antecipar as crescentes demanda do nosso conteúdo e clientes, anunciamos ao mercado uma completa reestruturação da plataforma digital e o lançamento da Agência de Notícias do Segmento Premium e Luxo, que contempla 30 mil jornalistas distribuídos em 15 mil veículos de comunicação entre sites, jornais, rádios e revistas do segmento de todo o País, que reproduzem as imagens creditadas das nossas galerias de fotos, vídeos e conteúdo em audio capitados em lançamentos de produtos de marcas luxuosas, estréias e eventos refinados da capital paulista
Além dos jornalistas o conteúdo é enviado para um mailing seleto de empresários, executivos e público que frequentam festas luxuosas.
Agora que vocês sabem da nossa trajetória, continuem Agnavegando nas fotos e nos lançamentos de grandes marcas mencionadas nas reportagens, enquanto isso, continuaremos ClaCricando, afinal trabalhar ainda é o nosso Hobby de Luxo.
{youtube}kZPaAaVYQM8{/youtube}
{youtube}uoNu_hvG6cU{/youtube}
{youtube}bLKCmNVn4M0&feature=youtu.be{/youtube}
{youtube}0NReNxMiy6k{/youtube}
{youtube}kAMEbyqWvBo{/youtube}
{youtube}-I74awnsCpQ{/youtube}
Parceiros