São as águas de março trazendo para São Paulo o musical sobre Elis Regina
O espetáculo Elis, A Musical – feito em homenagem à cantora gaúcha Elis Regina – foi um dos maiores sucessos dos palcos cariocas no último ano. Além de receber uma série de prêmios, atingir recorde de público com 85 mil espectadores. Agora, é a vez de a peça estrear em São Paulo.
A trama fala de todos os momentos mais significativos da carreira de Elis, conhecida como “pimentinha” no meio artístico. Pontuada por canções conhecidas do público, a peça mostra desde a insegurança que Elis sentiu ao fazer seu primeiro teste para o rádio até a influência que seu primeiro marido, Ronaldo Boscoli, teve em sua carreira.
Boscoli é interpretado por Tuca Andrada, que se juntou ao elenco especialmente para a temporada de São Paulo do musical. Já o papel de Elis ficou nas mãos de Laila Garin, que disputou a vaga com quase 200 atrizes.
“Primeiro eu pensei em encarar como uma homenagem mesmo á Elis. Aí eu pensei que quem visse o espetáculo sairia daqui tocado, emocionado”, conta Laila. Para garantir a semelhança física com a cantora da MPB, a atriz usa perucas e lentes de contato para esconder os olhos azuis.
A preparação para o espetáculo começou meses antes da estreia no Rio de Janeiro. Os atores fazem ensaios de até 8 horas por dia para levar a história com perfeição ao público.
Pela primeira vez no comando de um musical, o experiente diretor de novela, Dennis Carvalho, se diz ansioso. “Estou me sentindo assim, como se estivesse no começo da carreira, com todas as emoções que a gente sente no começo da carreira. Eu estou renascendo, é muito bom”.
O espetáculo já foi visto por 85 mil pessoas no Rio de Janeiro e estreia em São Paulo no Teatro Alfa.
Há apresentações de quinta a domingo e ingressos que vão de R$ 40 a R$ 180.
Mais informações podem ser encontradas no site do teatro.
Quinta Feira, 21h
Sexta-feira, 21h30
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 17h