Ribeirão Preto e região agora podem aproveitar o programa Netpoints!
Clientes que fizerem compras em qualquer uma das 32 lojas da rede Savegnago Supermercados poderão acumular netpoints – além de ganhar o dobro deles nas compras realizadas com os cartões Savegnago e Itaucard Savegnago.
O programa é uma iniciativa do programa de fidelidade com foco no varejo – Netpoints, que vem buscando expandir a atuação no interior paulista. O benefício está valendo desde 29 de janeiro.
Para o presidente da Netpoints, Carlos Formigari, “é uma região extremamente rica e importante para o nosso negócio. É uma felicidade muito grande firmarmos essa parceria, que possibilita nos consolidarmos com o principal varejista desta região do estado, rumo ao nosso plano agressivo de expansão”, comenta.
Já para o conhecido ‘Chalim’, superintendente do Savegnago Supermercados, Sebastião Edson Savegnago, “com o programa pretendemos valorizar e fidelizar ainda mais os nossos clientes, além da possibilidade de conquistar novos. Sempre pensamos em ações que facilitam e que trazem um diferencial para a vida dos consumidores”, destaca Chalim.
Rede Savegnado Supermercados – Caminhando para os 40 anos de atuação
As unidades da rede Savegnago estão localizadas em Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Bebedouro, Barretos, Araraquara, Monte Alto, Matão, Jaboticabal e São Carlos. É a maior rede supermercadista do interior de São Paulo e o 12º supermercado parceiro da Netpoints. Possui 32 lojas físicas e o Savegnago Online. Com o programa de fidelidade, os clientes da rede Savegnago passam a poder acumular pontos para trocar por prêmios dos parceiros Netpoints. A adesão ao programa é gratuita e qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF pode participar. A inscrição pode ser feita nas próprias lojas parceiras ou pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br).
Posicionada como a rede forte do interior, o faturamento do Savegnago em 2014 deve chegar a R$ 1,95 bi – crescimento de 12% comparado ao faturamento de 2013 (R$ 1,74 bi).
Sobre a Netpoints
Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano – investidor também da Embraer – e sócia das empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. Entenda como participar clicando aqui.
Como as pessoas podem participar do programa de fidelidade Netpoints?
Fazendo o cadastro por meio do site ou nas lojas parceiras preenchendo o formulário. Não é necessário possuir cartão de crédito.
Como é feita a troca dos pontos?
Os clientes podem fazer a troca no site da Netpoints ou nos pontos de troca dentro das lojas parceiras.