Teatro Bradesco dá Merci bocu a Piaf – O show
Depois de lotar salas de espetáculo e esgotar ingressos nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, ‘PIAF! O SHOW’ voltou à capital paulista para sessões extras. O musical, que ficará em cartaz até 20 de maio no Teatro Bradesco
O show faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário do nascimento de Edith Piaf, cujo evento será realizado em dezembro de 2015 em Paris.
Em São Paulo, Anne Carrere, tirou aplausos com duração de mais de 5 minutos da platéia, que não se conteve.
Aplaudir foi pouco, o paulistano mostrou que sabe cantar e em francês. A interpretação de Padan Padam e Non, Je Ne Regrette Rien, fez da jovem cantora francesa, uma verdadeira Marion Cotillard dos palcos.
Um pouquinho do espetáculo:
Inspirado no filme vencedor do prêmio La Môme, o musical conta a incrível história de vida e de carreira da inesquecível diva da música Edith Piaf através de todas as suas canções de sucesso, interpretadas de Anne Carrere.
O espetáculo tem dois atos de 45 minutos.
O público é levado a uma viagem pelas ruas de Montmartre e Olympia, Salão ambientada na Paris de 1950 e no melhor clima “La Vie en Rose” (o maior sucesso da diva).
A cenografia muda durante todo o musical. Fotos e recortes de jornais da época são projetados para ilustrar o período.
Para Charles Ghelfond, especialista em diagnósticos por imagem que dirige seis unidades da Ghelfond Diagnóstico Médico em São Paulo, a cantora encarnou a voz de Piaf.
“Foi impressionante e inesquecível ver o público cantando em francês, comenta Charles, ao informar que o casal teve vários momentos registrados com a trilha sonora da cantora francesa.
CONHEÇA O FILME QUE INSPIROU O MUSICAL:
O espetáculo, fica em cartaz até dia 20 de maio e os ingressoas poderão srm adquiridos no site www.poladian.com.br
Veja quem prestigiou o musical: