Deborah Colker traz muita sensualidade a SP com versão de “Belle de Jour”
A renomada coreógrafa Deborah Colker apresenta em São Paulo a partir desta terça-feira (19), duas montagens: “Mix” (1995) e “Belle” (2014) – baseado no livro “Belle de Jour” (1928), de Joseph Kessel. A obra também originou o filme de Luis Bunuel.
O espetáculo misterioso traz movimentos sensuais e revela a história de uma mulher de classe média que escolhe se tornar prostituta. “A história de Séverine, a burguesa bem-casada que, para suprir o profundo vazio existencial que a consome, se vê inapelavelmente compelida a transgredir as fronteiras de seu mundo de conto de fadas e ir passar as tardes em um randevu, onde atende pelo codinome Belle, seduziu Deborah Colker em 2011”, adianta a divulgação do espetáculo.
Trecho do espetáculo apresentado no Rio de Janeiro, ano passado
As montagens foram reformuladas, tornando-se um único espetáculo, cujo alguns trechos são incógnitas, não deixando claro se os fatos realmente aconteceram com as personagens ou se são fruto da imaginação.
* Sobre Belle de Jour
‘A Bela da Tarde’ (título no Brasil) ou ‘A Bela de Dia’ (título em Portugal) é um drama francês do ano de 1967, dirigido pelo fabuloso Luis Buñuel. O roteiro do longa é baseado no livro de mesmo título de Joseph Kessel.
Séverine é uma burguesa casada com o Dr. Pierre, que passa suas tardes trabalhando no bordel de Madame Anaïs.
Confira fotos da bela Catherine Deneuve como Séverine Serizy:
Vai perder?!
Companhia de Dança Deborah Colker
Onde: Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rui Barbosa, 153- Bela Vista- SP
Quando: “Mix”- Dias 19 e 20, às 21h. “Belle” – 22/05, às 21h; 23 e 24/05,às 18h e às 22h
Valor: De R$50 a R$70
Mais Informações: (11) 3288-0136