Pré estréia do qualquer gato vira-lata 2
Noite de estréia é assim!
Flash e poses. Tudo para ficar bem na foto? Sim, na foto porque no filme a atriz Cleo Pires já ficou e fez do Cinemark do shopping Iguatemi, o palco do lançamento do filme.
Em 2011 a atriz protagonizou a personagem Tati, que no primeiro longa viveu um triângulo amoroso com Eduardo e Conrado mas teve final feliz com o personagem vivido por Malvino Salvador.
No qualquer Gato Vira Lata 2, o trio (Cleo, Malvino e Dudu Pacheco) voltam em cena ou melhor vão para as praias de Cancun. Para dividir os holofotes, ou melhor o sol das praias mexicanas. O trio contracenou com a atriz mirim Mel Maia, que estreou na telona.
A garota, que foi premiada por sua atuação em dramática em Avenida Brasil e Joia Rara vai mostrar que também é boa humorista.
Dando vida a personagem Julia, ela tirou gargalhadas da platéia.
O responsável pela direção foi o cineasta Roberto Santucci, conhecido pelos sucessos “Até que a Sorte nos Separe“, “De Pernas pro Ar” e “O Candidato Honesto“.
Além de Mel, o elenco contou com a participação de Álamo Facó, Bruna Savaget, Gillray Coutinho, Jean Pierre Noher, Kiko Mascarenhas, Leticia Novaes, Rita Guedes, Tatsu Carvalho, Verônica Debom
Na noite de estréia vale tudo, até arriscar uns passinhos caribenhos e a atriz dançou.
Mas não é só de gargalhadas que é feito o filme, mas de emoção também. Na ficção, Fabio Junior participa como pai da Tati.
atriz interpreta a professora de dança caribenha (Foto: Nair Barros – ClaCrideias)
Fabio Junior reúne a familia para uma foto (Foto: Nair Barros -ClaCrideias)
Em entrevista para Agência de Noticias ClaCrideias, o cantor falou que o encontro foi bem afinado. “… resultou em uma música que fiz para Cléo, Beijooooo”, finaliza o cantor que logo reúne todo o clã para uma foto em família
O primeiro longa do filme reuniu 1 milhão e 200 mil telespectadores. Na noite de estréia, realizada no Cinemark do shopping Iguatemi, com direito a pipoca, refrigerante e paletas mexicanas, parte do publico voltou, apenas para saber o desfecho final do triângulo amoroso (Tati, Marcelo e Conrado)
Se o público aprovou, quem poderá dizer o contrario? Nem mesmo o autor do livro que inspirou o filme. Juca de Oliveira, que escreveu “Qualquer gato vira lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa”, compareceu na Pré-estreia e avaliou. “estou muito satisfeito com o elenco Cleo, Malvino e Dudu deram vida aos meus personagens.
Após a exibição do filme, fim de estréia para os atores e para publico Final Feliz, porque tudo acabou em tequila!
E você com quem acha que a Tati merece viver um final feliz? Com Marcelo ou Conrado?
Confira a galeria exclusiva do Clacrideias!