Montadora coreana inaugura o primeiro espaço global da América Latina
Em clima de festa e de convidados especiais, o Grupo Caoa, importador e fabricante de veículos Hyundai no Brasil, inaugurou o novo Premium Services de Moema, a primeira loja-conceito da marca no país.
Os 974 metros quadrados da concessionária foram projetados exclusivamente por arquitetos europeus e coreanos em material metálico, similar ao alumínio, que permite desenhar em sua superfície, criando traços que dão a impressão de movimento com detalhes que foram exigidos pela matriz.
Com investimento de R$ 3 milhões, a marca pretende atender os amantes de carros de luxo. Para conhecer o espaço, celebridades e executivos fizeram tour pelo espaço
Entre os convidados, Drausio Gragnani e Fernanda Barbosa, Camila Klein e Fernanda Barbosa marcaram presença.
Segundo o presidente do Grupo Caoa, Antonio Maciel, assim como no planejamento mundial, todas as novas concessionárias da marca já nascerão com o novo padrão visual e futuramente ele será aplicado nas revendas já existentes:
“Acreditamos que em cinco anos todas as revendas brasileiras serão convertidas”, disse o executivo.
Para o presidente do conselho do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o projeto global tem como objetivo o de promover a Hyundai como uma marca premium, mas no estilo moderno:
Os executivos aproveitaram a ocasião para apresentar o novo Grand Santa Fe, recém lançado pelo preço de R$ 187 mil e substituto do Veracruz, que deixa de ser importado ao Brasil.
Na nova concessionária também foram expostos os modelos ix35 e Tucson, fabricados na unidade da Caoa em Anápolis (GO), i30 e na área ‘vip’ um exemplar do Equus, linha de luxo da Hyundai, oferecido no mercado brasileiro por R$ 320 m
Vejam quem acelerou na festa da Hyundai