Hermès: artesãos mostram ao vivo o processo de fabricação da produção
Mostra interativa vem com a Hermès ao Brasil pela primeira vez. Artesãos da marca fazem à mão diversos objetos, como se estivessem trabalhando nas oficinas da empresa, na França
Vida e estilo nascem pelas mãos deles, os artesãos.
Bolsas, sedas, gravatas, relógios, joias e porcelanas ganham contornos e cor durante o “Festival Des Métiers”, realizado pela marca francesa Hermès até o dia 07 deste mês na FAAP.
Com entrada gratuita, dez artesãos franceses produzirão na frente do público, que vai presenciar todo o processo de desenvolvimento de uma peça artesanal, desde a escolha da matéria-prima até as técnicas utilizadas pelos artesãos.
Florian Craen, vice-presidente executivo da Hermès | Divulgação
“Os produtos têm a delicadeza do trabalho manual e são feitos apenas na França. Gratuita, a mostra interativa fica em cartaz até o começo do mês de junho”, disse.
Depois de ter sido exibida em Bangkok, na Tailândia, a mostra fica em exposição na FAAP e segue para Viena, na Áustria.
*A Hermès
Na contramão da crise, a empresa abriu nesta semana uma butique duas vezes maior que a anterior, também no Shopping Cidade Jardim.
Ao todo, serão 336 metros quadrados recheados de bolsas acima de R$ 20.000 reais e outras peças. “Teremos mais opções de roupas, acessórios e objetos para casa”, adianta Florian Craen, vice-presidente da grife.
Uma das novidades será a sala privada, só para clientes vips! E o Clacideias adorou!
Confira quem mais esteve na mostra. Vamos lá!