Rosane conta tudo sobre os bastidores do governo Collor em livro
Quem ainda se lembra de nosso único presidente que levou impeachment? Fernando Collor acrescentou pouco, mas fez história.
E sua ex-mulher Rosane Malta participou de tudo. Dos rituais macabros na Casa da Dinda ao destino do dinheiro do esquema de corrupção, Rosane sabia de tudo e resolveu contar em 288 páginas tudo o que passou com o ex-presidente da república.
O livro “Tudo que Vi e Vivi” foi lançado no ano passado mas ainda promete uma grande mudança na vida dela. “Eu falo no livro sobre como nós mulheres podemos passar por problemas difíceis e podemos superar. Eu sou um exemplo disso. Resolvi começar uma nova história e uma nova vida”, conta Rosane.
“No meu testemunho como primeira dama mais jovem brasileira, com 25 anos, conto sobre tudo que aconteceu, sobre o impeachment, do meu encontro com Deus, sobre o espiritismo, a magia negra”, explica a ex-mulher de Collor. Ela também fala que o livro conta um pouco sobre a sociedade não poder escolher um presidente da República.
O livro, publicado pela editora Leya, traz o medo do suicídio de Collor, intrigas familiares e o caso PC Farias. A autora mostra também sua trajetória do sertão de Alagoas para o mundo, conhecendo reis e princesas, vivendo uma grande paixão que também se tornou uma grande decepção.