Um brinde perfeito para o inverno
O cognac francês Louis XIII é escolha perfeita para aquecer os dias frios
A Maison Rémy Martin apresenta o prestigiado cognac Louis XIII.
Considerado o melhor do mundo, o cognac é a perfeita união do tempo com a experiência, dando vida a um raro e exclusivo destilado de até 1.200 eaux de vie.
A bebida tem um aroma apimentado, e seu sabor tem tons sutis de figo, gengibre e sândalo, que toma conta do paladar por horas. A textura aveludada combina com o clima frio, para proporcionar uma experiência única.
“Sensações que são reveladas progressivamente, do mais alto nível de finesse à percepção de suprema opulência”. Essa é a experiência de provar Louiz XIII, uma referência em sofisticação e exclusividade quando se fala em cognacs. Produzido na região da Grande Champagne, a mais fértil das seis regiões de cultivo de uvas, na França, esse destilado é um elo entre o passado, o presente e o futuro.
O cognac mais prestigiado e sofisticado do mundo, o raríssimo Louis XIII, criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, passa por um processo de amadurecimento em barris centenários, chamados tierçons.
Os fãs da bebida costumam criar clubes de apreciação para degustar o cognac dos deuses. Para os bons de copo e de bolso, a garrafa sai a R$ 13 mil . A bebida também pode ser degustada em dose e meia-dose, em hotéis como Fasano, Unique, Copacabana Palace e Emiliano, por cerca de R$ 1.500,00.