Book rosa que nada: Nem Gianecchini foge da Raia
Ela começou desde cedo, alongando em cima das sapatilhas de Ballet. A carreira também alongou para 30 anos, mas as três décadas já transformaram em um musical.
E foi com com várias trocas de figurino que Claudia Raia recebeu amigos e convidados no Theatro Net, para a noite de gala e comemoração de 30 anos de carreira.
O Musical Raia 30, conta a história da garota que aos 7 anos admirava o coreógrafo Lennie Dale, sonhou em ser Julieta, Cisne Negro, mas acabou estrelando em outros palcos, o da teledramaturgia, e posteriormente em parceria com Miguel Falabella acabou saltando para os musicais.
Entre os amigos e convidados que foram prestigiar a atriz, Silvio de Abreu conversou com ClaCrideias.
“… me sinto lisonjeado por ter feito parte da trajetória da Claudia”, comentou o diretor de novela que a presenteou no início de carreira com o papel de Tancinha, personagem da novela Sassaricando exibida pela Rede Globo.
José de Possi Neto e Silvio de Abreu na noite de gala do Raia 30 (Créditos: Roberto Ikeda)
E como de novela ele entende, aproveitou para elogiar todas as atuações da atriz inclusive em séries de humor como a presidiária Tonhão do programa TV Pirata.
Personagens que José Possi Neto fez questão de imortalizar no musical Raia 30.
Claudia Raia (Foto: Roberto Ikeda)
E para noite Vip do musical, Reynaldo Gianechinni, não fugiu da raia, deu um tempo nas gravações da novela Verdades Secretas para prestigiar a amiga. Durante o musical, sentou do lado do namorado da atriz, Jarbas Homem de Melo, foi o primeiro a aplaudir e em pé.
Em entrevista ao ClaCrideias, o ator relembrou quando ainda morava em Barueri e vinha a São Paulo para desfrutar a vida cultural da cidade. ” Quando vi a Claudia pela primeira vez no palco, a achei um mulherão, do tamanho do talento dela”, comenta, mas antes de sair, Giane acabou falando sobre o seu personagem.”… estou surpreso com a repercussão do trabalho e acho que o desfecho final será surpreendente”, sorri o ator.
Na noite de gala, o tapete vermelho foi para todos e os holofotes também. Eliana, Marisa Orth e David Brazil não escaparam dos click do Roberto Ikeda.
Jarbas Homem de Melo
Eliana (Foto: Roberto Ikeda)
Mas a cor da roupa foi para combinar com o Red Carpet. Luiza Possi apareceu no vestido vermelhinho básico para homenagear o tio e aproveitou para parabenizar Tiago Abravanel, que está em cartaz com o ABRAVA.
Luiza Possi (Créditos: Roberto Ikeda)
O sucesso da noite de gala em São Paulo virou brinde e festa no lounge do Teatro. E motivos não faltam. Segundo informou o produtor da Chaim Produções, Leo Delgado, a próxima estreia será do Musical Chaplin no Rio de Janeiro.
Tiago Abravanel (Foto: Roberto Ikeda)
Tiago Abravanel e Luiza Possi ao lado de José Possi Neto (Foto: Roberto Ikeda)
Leo Delgado com a equipe da Chaim Produções comemoram Rai 30 (Créditos: Roberto Ikeda)
Após a estreia do Raia 30, o Theatro Net SP já se prepara para a próxima estréia. Segundo informou o produtor Samuel Carrasco Leal, a casa recebe mais uma diva em agosto. Bibi Ferreira volta a capital São Paulo com o musical Sinatra.
Samuel Carrasco e equipe do Theatro Net SP se preparam para o próximo musical. Bibi Ferreira em agosto (Creditos: Roberto Ikeda)
SERVIÇO:
RAIA 30, O MUSICAL
Duração: Qui., às 21h, sex., às 21h, sáb., às 18h30 e às 21h, dom., às 18h; até 17/10
Local: Theatro Net – shopping Vila Olímpia, r. das Olimpíadas, 360, tel. (11) 4003-1212
Ingressos: R$ 50 a R$ 200
Classificação: Livre
SIGAM A SETA PARA VER OS CLICK DE ROBERTO IKEDA