Bibi Ferreira passa o som e canta Sinatra
Stranger in the night? Não! Era BiBi Ferreira que subiu ao palco nesta segunda feira (3) para a passagem de som do seu show atual.
Ela que já interpretou Edith Piaf em Paris, Carlos Gardel na Argentina e Amália Rodrigues em Lisboa, escolheu as musicas do americano Frank Sinatra para o novo repertório.
Hoje aos 93 anos de idade , 73 de carreira e em cima de 5 centímetros de salto, ela reestreia no Theatro NET SP, cantando Frank Sinatra. Com o tradicional óculos escuro e acompanhada por 18 músicos, Bibi aqueceu a voz com musicas como Night and Day e New York, New York.
Clacrideias na passagem de som de Bibi Ferreira.(Foto: Nair Barros – ClaCrideias)
Fora do palco, no camarim, a cantora falou sobre a influência da música americana. “Minha geração cresceu ouvindo o Sinatra”, comenta Bibi ao informar que as músicas dele eram mais conhecias que as de Edith Piaf, cantora francesa interpretada pela artista brasileira, mas somente cantar com 18 músicos não basta, Bibi Ferreira já está com show marcado em Nova York
Nos bastidores o mestre de cerimônia confirma e ainda revela, “Ela vai cantar o repertório de um brasileiro”, sorri ao informar que ela gravará no próximo CD, os sucessos de Dorival Cayme.
E se depender da disposição da equipe, “Bibi Ferreira terá show até em 2017”, afirmam o operado de som Randal Juliano e o iluminador Márcio Lima.