Após lançar livro e autografar seio de fã, Supla prepara a temporada do Brothers of Brazil

Marta Suplicy (Foto: Francisco Soares / ClaCrideias)
Com três décadas de carreira e prestes a se tornar cinquentão, Supla chegou na livraria Saraiva, zona sul de São Paulo, na ultima sexta feira, 19 de fevereiro, para lançar o livro Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro
A obra traz histórias da vida do cantor, além de muitas fotos que retratam diversas fases da vida do artista.
O prefácio do livro ficou por conta da mãe do artista, Marta Suplicy (ex-prefeita de São Paulo) e do pai, Eduardo Suplicy (ex-senador), que estiveram presente no lançamento do livro.
Os cabelos brancos, marca registrada do cantor, não são da idade, mas sim do estilo. De maneira bem estilosa que, o filho de dois políticos brasileiros, recebeu família, parentes e fãs. Autografou livros até em locais inusitados. A comissária de bordo, Lisandra Reis, que o diga. Ela teve os seios autografados pelo roqueiro de raiz

Mulher de Peito: A comissária de bordo, Lisandra Reis , exibe o autógrafo do cantor nos seios (Foto: Francisco Soares/ClaCrideias)
O livro comemorativo reúne fotos do Charada Brasileiro produzidas pelo fotógrafo americano Bob Gruen, que assina também a capa do book. O fotógrafo é famoso pelo registro de John Lennon com a camiseta onde se lia New York City.

Supla no noite de autógrafos (Foto: Francisco Soares / ClaCrideias)
Por dentro da história os leitores podem encontrar as passagens de Supla por Tóquio, uma experiência de surf no Havaí, a participação nos reality show Casa dos Artistas e o recente Papito in Love, além do caso com a cantora alemã Nina Hagen. Com o preço sugerido de R$ 59,90, o livro foi lançado pela Editora Ideal.
Mas se nas 152 páginas, Supla deixou a sua trajetória rolar, na noite de autógrafo como cantava Kiko Zambianchi, “… rolam as pedras pra se encontrar”, e foi o encontro do roqueiro paulistano com o roqueiro ribeirão-pretano, que poderá render um capitulo a parte.
Conhecido nos anos 90 com a versão brasileira de “Hey Jude”, dos Beatles, Kiko que já dividiu o palco com Capital Inicial e Leo Jaime, não descarta a possibilidade de dividir o palco com o amigo em 2016

Cantor e compositor, Kiko Zambianchi foi prestigiar o amigo (Foto: Francisco Soares / ClaCrideias)
Virando a página, ou melhor a partitura, João Suplicy, irmão e parceiro de Supla na banda Brothers of Brazil, comenta que a dupla continua afinada. A dupla se prepara para uma imensa jornada em 2016.

João Suplicy (Foto: Francisco Soares / ClaCrideias)
Quer ver quem esteve na noite de autografo do Supla? Siga a seta da galeria
- Supla e João Suplicy (Foto: Francisco Soares/Clacrideias)