Minha Brasília amarela tá de portas abertas no musical Mamonas Assassinas
O grupo formado em Guarulhos por Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reis de Oliveira, Alberto Hinoto, Sérgio Reis de Oliveira completa 20 anos de morte desde a queda do avião que aconteceu na Serra da Cantareira, matando todos os integrantes da banda, mas a memória continua viva e agora cantada.
O elenco do espetáculo “O musical Mamonas”, dirigido por José Possi Neto, promoveu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 08, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. A Brasília amarela foi a principal atração do cenário
Os atores, que cantam e dançam durante o espetáculo, tem semelhanças com os músicos. Ruy que interpreta Dinho é o que mais impressiona, mas qualquer semelhança é pura coincidência. O ator cantava ópera na infância.
A história do musical foi escrita por Walter Daguerre e retrata com a versão ficctícia de cada um dos músicos. Segundo informou o diretor José Possi Neto, durante a coletiva de imprensa, o espetáculo conta a trajetória dos Mamonas Assassinas que em sua primeira formação era chamada de banda Utopia.
Orçamento do musical girou em torno de R$ 3 milhões e está com a estréia marcada para 11 de março, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Diretor José Possi Neto já anuncia a previsão de turnê pelo Brasil.
Serviço: Temporada:11 de Março a 29 de Maio de 2016
Quinta e Sábado 21h | Sexta 21h30 | Domingo 19h
R$ 60,00 a 120,00
Bilheteria
De terça a quinta-feira das 14h às 20h e de sexta-feira a domingo das 14h até o início do espetáculo.
Telefones: (11) 3254-1631 ou (11) 3254-1632
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista, São Paulo, SP
Nenhum item encontrado.