Paloma Bernardi e Fábio Villa Verde já estão na Terra Prometida
Quem é fã de Os Dez Mandamentos pode começar a contagem regressiva, pois a novela A Terra Prometida promete encantar ainda mais os telespectadores da novela bíblica da Record. Para contar o que vem por aí na mais nova trama da televisão, o ClaCrideias conversou com a atriz Paloma Bernardi e com o ator Fábio Villa Verde, já escalados para o elenco da novela.
A Terra Prometida estreia no dia 28 de junho e já está à todo vapor com as gravações. A nova novela que tem texto escrito por Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, vai substituir a segunda temporada de Os Dez Mandamentos que estreia no próximo dia 4 de abril.
Paloma Bernardi é uma das personagens principais da trama e interpreta a vilã Samara, irmã de Aruna (Thaís Melchior). Ambas são filhas do general Quemuel (Raymundo de Souza) e da não tão doce Léa (Beth Goulart).
“Minhas expectativas são as melhores. Acho que a Record está em uma fase ótima. Teve Os Dez Mandamentos que foi um sucesso e eu tenho certeza de que A Terra Prometida também vai ser”, conta Paloma.
Leia mais: Trupe de Zoom na pré-estreia do Iguatemi
Mas muito suspense vai acontecer na trama. Depois de participar da batalha de Jericó, Aruna, interpretado por Thaís Melchior, se apaixonará de Josué (Sidney Sampaio), mas a irmã má, Samara (Paloma Bernardi) vai fazer de tudo para separar o casal.
Outro personagem fundamental na trama é o de Fábio Villa Verde. O ator incorpora o personagem Aiuti, um dos líderes das doze tribos e braço direito de Josué (Sidney Sampaio), que vai auxiliar a tribo israelita a conquistar a terra prometida.
“Nós estamos em uma fase de estudos, com uma expectativa muito positiva”, diz Fábio Villa Verde.
Leia mais: Veja como foi a pré-estreia do musical Cinderella
Quem também está na trama é Marcos Mion, que vai interpretar o rei de Jericó e a atriz Juliana Silveira, que vai dar vida à Klési, rainha da cidade de Jericó, onde os egípcios e os hebreus chegam após peregrinarem durante 40 anos pelo deserto.