Sexta-feira 13: gatos negros que não estão mais soltos nas ruas
[youtube width=”1280″ height=”720″]https://youtu.be/AzoEhAWfD4w[/youtube] O mês das noivas esse ano veio recheado com um dia muito marcante: a temida sexta-feira 13. E, para mudar a cara desse dia pavoroso, o ClaCrideias selecionou gatos negros que foram “domesticados”.
Começamos com um brasileiro que deixou de ser solteiro no ano passado. O cantor Thiaguinho se casou com a atriz Fernanda Souza no dia 24 de fevereiro. O relacionamento dos dois é muito mais que “um beijo no canto da boca”, como diz uma das músicas do pagodeiro.
Outro negro que também faz sucesso com as mulheres há anos é Will Smith. O ator mostra que é talentoso não só em frente às câmeras, mas em muitos outros ramos, já que já foi casado Sheree Zampino, de 1992 a 1995, e atualmente vive com Jada Pinkett Smith, com quem oficializou a relação em 1997. Faz tempo, né?
“O meu preferido é o norte-americano Anthony Mackie”, comenta a técnica de sinistro, Michele Miranda, de 32 anos. Anthony, que estrelou os filmes vencedores do Oscar “Menina de Ouro” e “Guerra ao Terror”, é casado com Sheletta Chapital desde 2014.
Toni Garrido é o próximo brasileiro que faz muita gente se arranhar por aí. “A voz rouca chama a atenção, assim como ele. O Toni é bonito, de corpo e de rosto”, comenta a jornalista Fernanda Uehara, de 21 anos. O vocalista da banda Cidade Negra é um homem de compromisso, pois está casado com a produtora de moda Regina Coelho desde 1986. Parabéns, casal!
Ainda no mundo da música, o rapper Kanye West foi um dos escolhidos. “Gosto porque ele foge dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Ele é negro e ainda é estilista, o que pouca gente sabe”, comenta a neuropsicóloga Natália Santos, de 21 anos.
Mas esse homem cheio de estilo e disputado não está mais no mercado. Kanye é casado com a socialite de curvas invejáveis Kim Kardashian. Os dois são pais da pequena North West.
O engraçado Driss de “Os intocáveis” fez o público rir e chorar com a estória emocionante do longa. Na vida real, Omar Sy, protagonista do filme, faz os fãs babarem com sua beleza. O “negão de tirar o chapéu” é casado com Hélène Sy desde 2007. “Ele tem o sorriso mais bonito e contagiante que já vi. É tão admirável quanto o seu talento”, dispara a publicitária Priscila Santos, de 28 anos.
Veja outros gatos negros: