Morte de Cauby Peixoto deixa Angela Maria aos prantos
A morte Cauby Peixoto, na noite deste domingo (15), deixou a amiga Angela Maria aos prantos. O cantor estava internado desde o dia 9 de maio e faleceu vítima de pneumonia. Os dois, que se conheceram na década de 50, mantinham uma amizade de 67 anos, e estavam em turnê pelo Brasil cantando juntos.
Segundo depoimento de Daniel D’Ângelo, marido de Angela, ela ficou sem chão quando recebeu a notícia. “Ela está em choque com a morte do amigo. Quando ficou sabendo começou a gritar e chorou muito”, explicou Daniel, que estava no hospital junto com a família de Cauby quando informou a esposa do falecimento.
Angela sabia que Cauby não estava bem e passava por tratamento, mas não tinha conhecimento de que o amigo estava internado. “Preferimos não contar a ela, porque Cauby se recuperava rápido dos problemas”, disse Daniel.
Cauby Peixoto e Angela Maria se apresentaram juntos pela última vez no dia 3 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Os dois cantores estava com a turnê “120 anos de música”, que comemorava 60 anos de carreira de cada um e passava por muitas cidades do país.
Descanse em paz, grande talento da música brasileira.