Beatriz e Gabriel conquistam espaço da música sertaneja pelo Brasil
Com grande talento vocal e um ouvido apurado, Beatriz começou a se destacar na música desde cedo e, aos dez anos, já tocava piano e teclado. Ao mesmo tempo, Gabriel aprendeu vários instrumentos por conta própria, e aos 15 anos, se engajou em uma banda católica, onde se tornou reconhecido por sua aptidão e versatilidade. Os dois se cruzaram por acaso na igreja e, desde então, a música passou de hobby a profissão.
A dupla fez diversas apresentações em Ribeirão Preto e Região, além do sul de Minas, Paraná, e outros locais. Em dezembro de 2012 foram os campeões do Festival Sertanejo promovido pela Clube FM de Curitiba-PR. Dentre 500 inscritos e 60 selecionados, eles foram os primeiros colocados do Festival.
Beatriz e Gabriel também tiveram a oportunidade de dividir o palco com outras duplas sertanejas reconhecidas, como Munhoz e Mariano, com quem fizeram participação especial em vários shows. Em 2013 eles gravaram o primeiro CD, intitulado “Dois Mundos” com 10 faixas inéditas, inclusive a música “Mais uma noite de amor”, presente do produtor e compositor César Augusto.
Em julho de 2014 eles foram os vencedores do concurso Talento Sertanejo, promovido pelo Villa Country São Paulo e patrocinado pela Brahma. Após a competição, a dupla deu um salto na carreira e gravou o single “Tô querendo amor” com o produtor musical Rick Bonadio no Midas Studios – música lançada oficialmente em 2015.
Desde então, Beatriz e Gabriel vem conquistando seu espaço no cenário da música sertaneja por todo o país, com participação em eventos como o Brahma Valley 2015, Ribeirão Rodeo Music, entre outros eventos nas principais casas de shows sertanejas.