Segunda linha do sneaker Yeezy Boost custa R$ 1.199,99
Com apenas 500 pares no Brasil, o Yeezy Boost 350 V2, nova colaboração da Adidas Originals com Kanye West, chegou ao mercado nacional nesse sábado (24/9). Quem teve sorte e conseguiu adquirir um modelo do sneaker teve que desembolsar exatos R$ 1.199,99.
O modelo permanece fiel às raízes em sua estética inconfundível e materiais premium – união perfeita do design de KanYe West à tecnologia da adidas, mas traz um update visual inédito.Composto por uma versão aprimorada do Primeknit, as laterais trazem pinceladas de vermelho que se fundem aos tons sóbrios do restante da estrutura em três diferentes colorações de fios.
A inscrição ‘SPLY-350’ ao longo da silhueta é outro detalhe que complementa o sneaker, além da sola de borracha semi-translúcida e as paredes laterais em TPU. Mais uma vez o solado conta com a tecnologia Boost da adidas, garantindo conforto, resistência e durabilidade. Já o upgrade do Primeknit ficou por conta do uso das mais avançadas técnicas digitais de confecção do tricô especial, que confere ao material uma sensação de encaixe tão perfeita quanto o de uma segunda pele.