Kim Kardashian é assaltada em Paris e perde R$ 36 milhões em joias
Homens armados invadiram o apartamento que a estrela de reality show Kim Kardashian estava hospedada em Paris, localizado nos arredores da Igreja de la Madeleine, região central da capital francesa. Os assaltantes deixaram a socialite amarrada no banheiro do apartamento e roubaram mais de U$ 10 milhões em joias (cerca de R$ 36 milhões) na madrugada desta segunda-feira (3/10).
De acordo com o site americano TMZ, os cinco criminosos estavam disfarçados de policiais e ameaçaram a portaria, os forçando a abrir a porta que dava acesso ao quarto de Kim. Ainda segundo o site, a socialite descreveu o ocorrido como “o pior momento de minha vida inteira”, mas não foi machucada fisicamente.
“Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa,” disse o porta voz de Kim.
O marido dela, Kanye West, soube do incidente durante uma performance no festival The Meadows, no Queens em Nova Iorque, e deixou o palco imediatamente alegando uma “emergência de família”.