McDonald’s lança Crispy Onion Barbecue
No início desse ano, o McDonald’s lançou a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse. Meses depois, outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes McDonald’s, o Mushroom Dijon. E a partir desta sexta-feira (2/12), os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue.
A novidade é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada.
“Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirma o presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo.
A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail).