Elopement Wedding: a fuga no casamento que propõe aliviar o stress
Conhecido como Elopement Weeding, o estilo de casamento que já é muito usual fora do Brasil propõe uma fuga – não uma fuga no primeiro voo para Las Vegas para casar-se em uma das centenas de capelas que existe na cidade – mas sim uma fuga de todos os custos e stress que geralmente estão incluídos na organização de uma festa de casamento.
O local pode ser na praia, no campo ou na cidade, o importante é que a cerimônia seja intimista. O casal pode optar em não convidar ninguém para a cerimônia ou chamar apenas alguns familiares e amigos íntimos para presenciar o momento. Este foi o caso do português Pedro Aragão e a Húngara Mónika Horosz, que vivem na Hungria e “fugiram” para a Praia Grande, no Brasil, com o único e legítimo propósito de se casar.
“Viemos ao Brasil somente para casar junto a este fabuloso mar. A grande paixão dela é o mar e ela quis casar aqui, então o casamento oficial será na Hungria com a família e a lua de mel vai ser parte aqui, parte em Foz do Iguaçu e parte no Rio de Janeiro”, explica o noive Pedro Aragão.
“Vivemos na Hungria e juntar as famílias é muito difícil. Não sei porque escolhi o Brasil, mas sempre quis vir pra cá”, afirma a noiva húngara Mónika Horosz.
Serviço
Kioske castelinho na Praia do Forte
Decoração – [email protected]
Assessoria e maquiagem – rubiamsthosbeaultiartistic
Buffet Sabores da Vida – www.saboresdavida.com
Fotografia – www.fabiopontesfotografia.com.br