Rede de luxo Aman lança marca acessível de hotéis para 2022
A Aman é conhecida por seus resorts de luxo ultra-exclusivos em locais exóticos como Butão, Laos e Sri Lanka, mas a empresa acaba de anunciar planos de lançar uma nova marca irmã, mais acessível, chamada Janu, em 2022.
Segundo o presidente e CEO da Aman, Vladislav Doronin, “a sobreposição entre a Aman e sua nova irmã é mutuamente benéfica, com a sociedade moderna e acelerada de hoje, que viu a conexão e a comunicação humana redefinidas pelo mundo digital, queríamos criar uma nova marca de hotel com alma e com o objetivo de iniciar a interação humana novamente.”
Atualmente, a companhia conta com 32 hotéis em 20 países e mais nove em construção. Embora os detalhes sobre a Janu ainda sejam escassos, a marca será lançada já com três locais programados para abrir em 2022, incluindo um nas margens dramáticas da Baía de Kotor, em Montenegro; outro em Al Ula, na Arábia Saudita; e um terceiro em Tóquio, no Japão.
Como os outros, o Janu deverá ser menos caro do que os hotéis mais refinados da Aman. Mas como as tarifas dos quartos luxuosos da empresa começam em torno de US$ 1.500, não está claro o quão acessível o Janu será para a grande maioria dos consumidores. Ainda assim, se você deseja se reconectar com outros companheiros de viagem pelo preço de US$ 1.000 por noite, talvez essa seja a nova marca de hotel para você.