Joe Jackson vem a SP conhecer o personagem mirim do musical, mas o “Forever King of Pop” é cancelado no Brasil
Usando chapéu e muitas jóias, o polêmico Joe Jackson, pai de Michael , aterrissou no Brasil para uma campanha de divulgação do espetáculo que prometia trazer o rei do Pop de volta à vida no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
No entanto, o show espanhol Forever King of Pop, único musical autorizado pela Jackson Family Foundation, foi cancelado e os ingressos estão sendo devolvidos.
A mega produção foi visto por mais de um milhão de pessoas em três continentes e ainda não está confirmada a apresentação no Brasil. Mas entre os brasileiros que não vão contemplar o show, um deles sentou ao lado do pai do Michael Jackson durante a coletiva.
Jeam Paulo Campos de 10 anos, iria interpretar o Michael pequeno.
O ator mirim, que é filho único dos cabeleireiros de Nilza e Claudio Campos, arranhou pequenas frases em inglês com o Joe, mas foi mesmo compreendido quando dançou moonwalk para o pai do Rei do Pop, mostrando que o musical estava na ponta da língua, ou melhor na ponta do pé.
O pai do ex ator do SBT, Cláudio Campos, comentou sobre o fim da novela e deu detalhes do processo seletivo que o filho passou ao informar que os produtores do espetáculo estavam procurando um menino para o papel e entraram em contato com a agência do Jean. “… ele foi indicado para um teste e escolhido por dançar, cantar e também porque está na mídia”, comenta o pai que aproveitou a oportunidade para antecipar que o filho único vai lançar um CD até julho.
O talento do garoto foi avalizado pela produtora local, Ruth Carvalho, que garantiu que o garoto tem futuro.
Para os brasileiros que compraram os convites para o mega musical, a produção garante que, com o cancelamento do show, a devolução do dinheiro está garantida.Basta entrar no link https://ticketbrasil.com.br/show/foreverkingofpop-sp/.