São José Copa Ouro Audi Polo traz amistoso entre Corinthias X Boca Junior
A final da quarta edição do São José Copa Ouro Audi Polo foi entre as equipes São José Polo e Itanhangá Brasil Insurance. O time do Zé Eduardo Matarazzo Kallil levou a melhor na competição e marcou 14X10 dos adversários.
Acompanhado da esposa Renata, o anfitrião do príncipe Harry no Brasil recebeu convidados, executivos das marcas patrocinadoras e a atriz Flávia Alessandra.
A global, que recentemente finalizou as gravações de Salve Jorge, desembarcou no Aeroporto Viracopos, Campinas, para aumentar a torcida do São José.
Usando um look típico, galocha com detalhe de florzinha, vestido branco com detalhes em preto e óculos escuros, a atriz deu sorte.
Antes do evento, o capitão do time São José comentou sobre o crescimento do esporte no Brasil.
“O esporte se profissionalizou nos últimos anos”, afirma Kallil que mostrou em campo que a Copa Ouro é uma tacada de sucesso ao reunir grandes patrocinadores como Audi, Veuve Clicquot e Sky que recebeu os convidados com gifts e chapéu Panamá.
Mas enquanto muitas mães saboreavam o aroma e a borbulha do Veuve Clicquot, os filhos disputavam no time infantil. O jogador mirim João Paulo Mello mostrou desempenho e bom handcap que foi retribuído com o beijo da mãe. a advogada Luciana Ismael que acompanhou o filho em todas as partidas
Se filho de peixe, peixinho é, dentro do time de Polo São José esse ditado é bem popular. Como José Eduardo Matarazzo Kalil, o bicampeão mundial e capitão da equipe de Polo do Alvinegro, Calão Mello, também tem filho na equipe mirim.
Após o jogo, o pai do garoto da foto acima comemorou a vitória de 5X7 no amistoso do Timão contra o Boca Juniors e em entrevista para a Agência de Notícias ClaCridéias falou sobre a disputa. “…uma partida entre Brasil e Argentina sempre é sinônimo de rivalidade, mas no Polo não importa o placar mas, sim, a amizade”, comenta Calão ao se referir sobre o resultado do primeiro duelo, disputado em novembro do ano passado, na cidade de Pilar que está localizada na região metropolitana de Buenos Aires (ARG).
Fora do jogo brasileiros e hemanos pareciam amigos. O anfitrião recebeu o adversário com muita cordialidade, mas dentro do campo o Corinthians demonstrou um perfil de dono da casa, vencendo os argentinos.
Para o capitão da equipe argentina, uma das razões da derrota pode ter sido a ausência de um dos jogadores do Boca, o ex jogador de futebol Gabriel Batistuta. Carrasco do Timão na Libertadores de 1991 pelo próprio Boca, o atleta se aposentou de um gramado para dar suas tacadas em outro. O astro argentino tinha confirmado a presença, mas um problema pessoal impediu a participação dele na final em Campinas.
Durante o evento, o patrocinador-master lançou o Audi Q5. O modelo desembarca no Brasil trazendo na bagagem o motor 3.0 com média de consumo 15% mais econômico. Outro atrativo é o novo câmbio de oito velocidades fazendo do SUV ir de 0 a 100km/h em 5,9 seg, com capacidade de chegar a 234 km/h na versão Ambition que chega nas concessionárias pelo valor de R$ 246.000.
Se a dona das 4 argolas e dos sonho de consumo de quem aprecia lifestyle é jovem e inovadora, o atual presidente da marca no Brasil também é.
Aos 36 anos de idade, Leandro Radomile é cosiderado um dos mais jovens presidentes de empresas internacionais.
Até assumir o mercado de luxo, o executivo não colocou o pé no freio durante a trajetória profissional.
Depois de rodar 20 anos de Km no mercado automotivo, o campinense passou por São Paulo, Alemanha e de volta ao Brasil obteve o melhor primeiro trimestre de vendas no mercado interno. “… estamos alinhados com o desempenho global do grupo”, afirma Radomile.
Outra brand que esteve na vitrine do São José Copa Ouro foi a champagne Veuve Clicquot.
Com um trailler na cor do símbolo da marca, o “yellow Clicquot” foi instalado ao redor do campo de Polo.O trailler funcionou como um bar trendy com serviço especial de bebida das borbulhas. “Foi uma inovação que combinou o prazer de degustar champagne em um ambiente exclusivo”, comenta a médica Patricia Gaioto.
Além das borbulhas muitos itens deram o toque yellow. O evento distribuiu aos convidados itens personalizados da Veuve, como leques, chapéus Panamá, taças laranjadas, almofadas e ombrelones.
Acessórios indispensáveis nas baladas luxuosas paulistana, o jogo Pentaque , típico do sul da França, também chamou a atenção dos convidados.
Para brindar o final do campeonato, a Veuve Clicquot transformou o evento em uma grande sunset Veuve Clicquot. Acompanhado da esposa Silvania, o diretor da marca no Brasil, Contijo Pinto, disse que a ação foi uma maneira de desmisticar a bebida, que anteriormente era consumida apenas em celebrações noturnas. “… nos últimos anos o brasileiro está mudando esse conceito, e já passa degustar a bebida em eventos diurnos também”, comenta o executivo ao afirmar que a marca encontrou estratégias para manter as vendas mesmo após a lei seca.
Ao finalizar a entrevista, Contijo disse que a champagne tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup, nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic e agora no Brasil com a São José Copa Ouro.