Montblanc comemora mais de um século de escrita no tom Rouge et Noir
A Montblanc realizou na noite da última segunda-feira (9), no espaço One, no Shopping JK Iguatemi, a festa de lançamento da coleção “Rouge et Noir” (vermelho e preto), juntamente com o aniversário de 110 anos da marca. A principal convidada da noite foi a tinteiro clássica da marca, que apareceu repaginada com a sua serpente com olhos de rubis.
“Essa é uma noite muito especial, pois estamos marcando o lançamento do instrumento de escrita que tem como particularidade ser uma reedição lançada há mais de 100 anos. Ela foi a primeira tinteiro que não pingava, portanto podia ser usada nos bolsos sem que manchasse as camisas”, explica o diretor da Montblanc no Brasil, Alain dos Santos.
Mas não foi só a Montblanc que assinou essa segunda-feira que vai ficar escrita na história das festas luxuosas de São Paulo. A revista Versatille, que no mês das noivas elegeu cinco grandes mulheres casadas com seus empregos, foi a outra parte para a realização da festa.
A vice-presidente de marketing da Mastercard, Beatriz Galonni, a diretora da joalheria Montecristo, Patrícia Semeoni, a diretora de marketing da Brasil Kirin, Glaucia Gomes, a diretora de comunicação da Leroy Merlin, Carla Ramos, e a vice-presidente da agência WMcCann, Yara Apparicio, estampam a capa da publicação, que é referência de lifestyle no Brasil, no mês de maio e deram o que falar (e escrever) durante a noite.
As mulheres poderosas deixaram claro que levam as suas preciosas canetas para onde vão. . “A caneta é maravilhosa, é puro luxo. Não podemos deixar de ter uma Montblanc. Ela é fundamental para assinar vários contratos. Caneta é tudo!”, exalta a diretora da Montecristo, Patrícia Semeoni. “Mesmo com o mundo digital eu ainda uso muito caneta. Eu sou uma pessoa muito visual, preciso anotar tudo. E, claro, não tiro a minha Montblanc da bolsa”, diz a diretora de comunicação da Leroy Merlin, Carla Ramos.
Quem também fez bonito e marcou um match point na noite paulistana foi a tenista Maria Esther Bueno, vencedora de 19 torneios do esporte. A ex-atleta não estava nem com caneta e nem com a raquete nas mãos, mas está preparada para carregar a tocha olímpica em sua passagem por São Paulo, em 24 de julho.
Para quem ainda não conhece os artigos de escrita da Montblanc ou quer prestigiar o aniversário da marca, o diretor Alain dos Santos deixa um convite: “Convido todos vocês, amigos, a virem celebrar os 110 anos em nossa rede de lojas. São mais de 7 boutiques em São Paulo e maison no Rio de Janeiro, em Brasília e em muitos lugares do mundo.”