Começa calendário de festas Luxuosas de São Paulo
A Mercedes-Benz começa o ano em festa e reforça o casamento entre o universo fashion e o mercado de alto luxo realizando a 5º edição da Top Night na Casa Fasano.
Durante o evento foi apresentado pela primeira vez ao público brasileiro o mais novo integrante do time de esportivos premium: o CLS 63 AMG.
O vice presidente de vendas da Mercedes – Benz do Brasil , Joachim Maier, festejou o sucesso da empresa comemorando a comercialização de mais de 100.000 mil veículos na América Latina – “Este resultado de venda é um record histórico” – afirma o executivo.
O presidente da Mercedes Benz, Jürgen Ziegler confirma a chegada do cupê de quatro portas altamente apimentado para este mês às concessionárias da marca . O novo CLS63 chegará ao Brasil com preço inicial de R$ 435 mil, equipado com o propulsor 5,5 litros V8 bi-turbo, com 557 cv de potência e conta como opcional um pacote de desempenho chamado de Performance Pack, que leva o carrão de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos.A associação da marca com o universo fashion é mundial em função dos atributos que os dois mundos têm em comum. Sempre em busca de nova linguagem visual, expressando uma personalidade única e inconfundível.
“A Mercedes-Benz e o mundo da moda têm demonstrado uma parceria consistente nos últimos anos. Ambos aliam estilo à qualidade e são reconhecidos por anteciparem o futuro”.
Outra surpresa da noite foi a atriz Maria Fernanda Cândido que chegou ao Palco da Casa Fasano dirigindo o novo carro esportivo de luxo da montadora. Ela foi a mestre de cerimônia da edição 2011 do Top Night Mercedes Benz.
A festa também contou com a tradicional e esperada exposição de fotos de Luiz Tripolli, um dos pioneiros da fotografia de moda no Brasil. Pela primeira vez, homens de sucesso que sobressaem na profissão foram homenageados. Com o tema Espelhos, a lente do fotógrafo registrou um time de personalidades de diversas áreas ao lado de super máquinas, criando a ideia de um caleidoscópio, formado a partir das imagens principais. O foco foi a união da marca Mercedes-Benz à moda, como já acontece na Europa e Estados Unidos.
Vejam na galeria quem foi refletido nos Espelhos do Tripolli: