A Oficina de Alegria, Skol e Memorial da América Latina, realizaram o Carnaval na Praça, levando ao Memorial da América Latina , em São Paulo, nos dias 11 e 12 de fevereiro, nas 15 horas de evento, um público rotativo de 85 mil pessoas, abrindo o pré-carnaval de São Paulo, com os Blocos Bangalafumenga, Sargento Pimenta, no dia 11, Bloco Exagerado e Banda BaianaSystem, no dia 12.
-
(Foto: Paulo Marra/Divulgação)
-
(Foto: Paulo Marra/Divulgação)
-
(Foto: Paulo Marra/Divulgação)
-
A festa contou com o apoio da Polícia Militar, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), GCM – Guarda Civil Metropolitana, seguranças particulares, banheiros químicos, incluindo os de acessibilidade, equipe de limpeza, ambulâncias comuns e com UTI’s, brigadistas e setor de achados e perdidos.
-
(Foto: Paulo Marra/Divulgação)
-
No domingo a estrutura de segurança foi reforçada para facilitar a orientação do público e uma nova logística para entrada e saída do Memorial foi colocada em prática – o que possibilitou melhor acesso e garantiu ainda mais conforto para quem passou pelo evento. Nos dois dias do Carnaval na Praça não foram registrada nenhuma ocorrência grave.
-
Os dois dias de evento contaram com toda a estrutura para garantir a segurança e conforto dos foliões, como área de alimentação e bebidas, banheiros químicos (incluindo os de acessibilidade), postos médicos, ambulância com UTI, segurança particular, serviços de limpeza, coleta seletiva com a participação de cooperativas de reciclagem, treinamento de consumo sustentável do staff e acessibilidade.
-
(Foto: Paulo Marra/Divulgação)