Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 52

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 53

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 54
Home / Sem categoria / Montadora coreana inaugura o primeiro espaço global da América Latina

Montadora coreana inaugura o primeiro espaço global da América Latina

Henri Castelli faz tour no espaço
Henri Castelli faz tour no espaço

Em clima de festa e de convidados especiais,  o Grupo Caoa, importador e fabricante de veículos Hyundai no Brasil, inaugurou  o novo Premium Services de Moema, a primeira loja-conceito da marca no país.

Os 974 metros quadrados da concessionária foram projetados exclusivamente por arquitetos europeus e coreanos em material metálico, similar ao alumínio, que permite desenhar em sua superfície, criando traços que dão a impressão de movimento com detalhes que foram  exigidos pela matriz.

Com investimento de  R$ 3 milhões, a marca  pretende atender os amantes de carros de luxo. Para conhecer o espaço, celebridades e executivos fizeram tour pelo espaço

Henri Castelli
Henri Castelli

Entre os convidados, Drausio Gragnani e Fernanda Barbosa, Camila Klein e Fernanda Barbosa marcaram presença.

Hyundai_drausio-gragnani-e-fernanda-barbosa-2 Hyundai_camila-klein-5 Hyundai gustavo-reis-e-marcelo-ferraz-3

Flavio Padovan, presidente da Subaru (Foto: divulgação)
Flavio Padovan, presidente da Subaru ( Foto: divulgação)
Antonio Maciel Neto
Antonio Maciel Neto (Foto: divulgação)

Segundo o presidente do Grupo Caoa, Antonio Maciel, assim como no planejamento mundial, todas as novas concessionárias da marca já nascerão com o novo padrão visual e futuramente ele será aplicado nas revendas já existentes:

“Acreditamos que em cinco  anos todas as revendas brasileiras serão convertidas”, disse o executivo.

Para o presidente do conselho do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o projeto global tem como objetivo o de promover a Hyundai como uma marca premium, mas no estilo moderno:

Os executivos aproveitaram  a ocasião para apresentar o novo Grand Santa Fe, recém lançado  pelo preço de R$ 187 mil e substituto do Veracruz, que deixa de ser importado ao Brasil.

Na nova concessionária também foram expostos os modelos ix35 e Tucson, fabricados na unidade da Caoa em Anápolis (GO), i30 e na área ‘vip’ um exemplar do Equus, linha de luxo da Hyundai, oferecido no mercado brasileiro por R$ 320 m

Vejam quem acelerou na festa da Hyundai

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *