Para quem gosta de aventuras, uma casa digna de um pirata
Johnny Depp está colocando à venda sua propriedade no Sul da França por US $ 26 milhões.
A venda inclui mobília, livros, DVDs, peças de arte e muitos outros pertences pessoais do ator. Localizada no pequeno vilarejo de Plan-de-la-Tour, o local estava em grande parte abandonada por décadas.
Quando Johnny Depp comprou o imóvel de aproximadamente 37 hectares, em 2001, a região se tornou muito valorizada, disse Alexander Kraft, presidente e CEO da Sotheby International Realty, França.
O astro de “Piratas do Caribe” pagou US $ 10 milhões para restaurar e atualizar as estruturas, construídas no início de 1.800 a partir de pedra natural e vigas de madeira, com telhados de terracota.
Dos imóveis em torno da praça do vilarejo, uma igreja foi convertida em uma casa de hóspedes e até o ex-confessionário se transformou em guarda-roupa.
Há também um restaurante com uma cozinha profissional completa, onde Depp usava como sala de jantar. Outros imóveis incluem um edifício de lavanderia e uma grande garagem.
Foi o próprio ator que fez a decoração. A cave de vinhos na casa principal tem motivos do filme “Piratas do Caribe” com os crânios e lenços coloridos.
A casa principal é uma estrutura desconexa com cerca de 1.300 metros quadrados, cinco quartos, 3 ½ casas de banho e um estúdio de arte onde Depp faz pinturas. Há também várias casas que são usadas para os hóspedes.
A mansão possui duas piscinas, bem como um ginásio e um parque de skate com um halfpipe que Depp construiu para o seu filho.
Veja mais fotos dessa casa dos “sete mares”: