Noite Black Tie é inspirada no filme o Poderoso Chefão
As baladas voltadas para o público AAA é uma nova modalidade de evento que se consolidou no Brasil, a prova disso é o sucesso que a agencia We Club tem conseguido em realizar sonhos em formato de festas.
A empresa que tem no comando os empresários João Bordon, Daniel Nasser e FábioTutundjan coleciona baladas para os endinheirados paulistanos, a ultima delas foi justamente a primeira edição da festa Godfather, inspirada na clássica trilogia do Poderoso Chefão, que conseguiu reunir no Leopoldo do Itaim Bibi, filhos de empresários e sociedade paulistana que incorporaram o tema da festa.
Para o filho do ex banqueiro Ezequiel Nasser, um dos sócios da agencia, o traje da noite era Black Tie, mas teve quem ousou com a criatividade para conquistar o estilo mafioso semelhante ao protagonista do longa. “…. Chapéu, terno, boina, perucas, jóias e muito brilho compuseram o figurino de época”. Comenta Daniel Nasser
Para o ginecologista das estrelas, Malcolm Montgomery, as festas do Godfather foi um tributo ao universo feminino dos anos 50. “… mulheres com os figurinos antigos e elegantes nos fez reviver a saga da família Corleone nos cinemas”, afirma o médico cinéfolo. Apaixonado pela 7 * arte, Malcolm acabou de lançar pela editora Integrare o livro Mulher: Um projeto sem data de validade, que chegou nas livrarias com o prefácio de Sandra Weneck, autora e diretora de longas premiados como Pequeno Dicionário Amoroso e Amores Impossíveis
Se algumas mulheres usaram os figurinos dos anos 50, outras não quiseram fazer a viagem ao passado.
Usando bolsa da tradicional Channel e uma saia de fenda colocando às pernas elegantemente em cena, a estudante do 3* ano do curso de direito da FAAP, Fundação Armando Alves Penteado, informou que gosta das festas temáticas porque tem a garantia de entretenimento sofisticado em espaços únicos e com uma lista estrelada de convidados.
Quanto a pergunta do site ClaCridéias foi se já havia encontrado o mafioso encantado na festa, a resposta da estagiária da área civil mostrou que a loira já domina a área criminal”… ainda não encontrei, mas se eu encontrar o Don Corleone dos meus sonhos, com certeza o prenderia, fazendo o uso correto do exercício da lei”, sorri Rafaela.
Para o João Lee que dirige o Pulp, um coletivo de artistas amantes da musica eletrônica, a festa inspirada no Poderoso Chefão foi feita para quem quer dançar musica de qualidade com grande estilo
Namorado da Julia Lima e filho do meio da Rita Lee com o musico e compositor Roberto de Carvalho, João mostra que embora tenha se distanciado do estilo musical dos pais, é amante de boa musica. “…A trilha do filme que recepcionou os convidados na entrada me fez entrar no clima dos longas de Francis Ford Copolla.
Se do lado de fora, no lounge de entrada dos convidados, a trilha era a música Mall Wedding composta pelo italiano Nino Rota. Do lado de dentro do Leopoldo foi a vez dos Djs Fabio Tutundjian, Luiz Otávio e Pedro Sabie assumiram a pick up, enquanto no Open Bar, o uísque Chivas 12 anos, Vodca Absolut, cerveja e energético energizaram a pista.
A We club informa que a festa Godfather vai seguir a trilogia e promover mais duas edições do evento. A expectativa do advogado Ricardo Cruz Lima de 29 anos, que pertence a nova geração que dirige uma das casas sofisticadas dos Grupo Leopoldo é que a festa será apenas uma das próximas. “Esta festa temática resgatou a noite glamurosa de Sao Paulo e vamos promover outros eventos em parceria com a We Clube”. finaliza Ricardo
O filme o Poderoso Chefão tem um Marlon Brando primoroso, um Al Pacino garoto e tanta gente boa que não é difícil entender por que três atores do mesmo filme foram indicados ao prêmio de melhor ator coadjuvante. Na direção tem Francis Ford Coppola, que com apenas 33 anos e pouquíssimos filmes no currículo, esnobou incontestável competência para levar a produção da Paramount ao destaque da história do cinema como um dos mais completos filmes já feitos.