Uma Setubal na moda: Luíza abre mais uma grife de acessórios de luxo
Da terceira geração do clã dos donos do Itaú, Luiza Setubal que iniciou com um modelo de negócio de loja itinerante de pop up store, instalada em trailler, fez a ultima parada. Desta vez foi no Shopping Iguatemi JK com abertura de mais uma Lool, loja de acessórios de luxo
Usando o vestido da cor da marca a qual ela é herdeira, a neta de Olavo Setubal recebeu amigos e jornalistas para o lançamento de mais uma loja que comercializa a marca que a jovem empresária criou.
Formada em relações públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Luíza Setubal apresenta uma trajetória profissional descolada. Trabalhou em agências de publicidade, com produção de moda, e mesmo após se tornar empresária do ramo, voltou a estudar.
Com diversos cursos no Senac de São Paulo, e professores como o estilista Tuffi Duek, criador da Forum, Luiza Setúbal criou a marca Lool.
A empresária que já comercializou multimarcas luxuosas em trailers, lojas itinerantes, acelerou no mercado com destinos aos pequenos centímetros quadrados dos shoppings elitizados da capital paulista
Para a linha própria da LOOL, Luiza Setúbal desenvolveu uma coleção que une técnicas rudimentares com a sofisticação das pedras semi preciosas e cristais.
Nomes consagrados como Tom Binns, Pamela Love, Shourouk, Alexis Bittar, Butler&Wilson, agora dividem espaço com novos designers internacionais que prometem ser a sensação da estação como: Oscar de la Renta, McQ por McQueen, Dannijo, Fiona Paxton, Iosselliani, Thierry Lasry, Vita Fede, Anndra Neen, Noir, Montserat de Lucca, Pucci e Lacroix. Entre as novidades nacionais, uma seleção exclusiva de acessórios Patricia Viera, André Lima, Blue Man, Patricia Gasperin, Ale Chueire e Alwahch, além dos já conhecidos na LOOL, como Raphael Falci, Daniela Cutait e TalieNK.
O herdeiro da grife francesa Hermès, Dimitri Mussard, foi conferir o espaço que a amiga inaugurou no shopping JK Iguatemi. Morando a oito anos
em São Paulo, o jovem empresário que comanda a agência A Caju do Brasil realizando o posicionamento estratégico de marcas internacionais premium no mercado brasileiro, comenta que o setor de multimarca tem apresentado crescimento no País. “Um espaço de acessórios que reúne criações de diferentes marcas e designers em um só lugar, é a demanda do momento”. Enfatiza Dimitri Mussard, ao informar que os acessórios representam 13% das vendas do mercado de luxo.
Para a Rosy Madugno, o que a atrai na marca é a explosão de cores, penas e pedras que compõe os colares, cintos, bolsas, chapéus e outros penduricalhos.
Exibindo os acessórios comprados na inauguração da loja, Rosy fala que aprecia a combinação das peças. “…a mistura de tecido e cristais dão sofisticação às peças artesanais”. Finaliza.
Para Patricia Toth, a originalidade da coleção de verão 2013 da Lool começa nos materiais escolhidos e também na composição de cores e elementos como o metal, pedras e cristais”, comenta ao experimentar um dos óculos da vitrine
A diretora da loja aproveita para explicar a diversidade das peças.” …a coleção é dividida em três linhas. A dos Metais, onde há peças vintage com técnicas milenares de amarrações garimpadas por Luiza nas viagens pelo Oriente Médio, como também macramê e trançado”. Informa e executiva ao explicar que os acessórios em pedras naturais traz combinações de cores originais, enquanto os Cristais mantém a leveza e o lado místico do Oriente.
A apresentadora da TV Band, Gigi Monteiro, preferiu os colares de pedras e os coloridos.” …as cores fazem a compra ser imediata”, sorri a apresentadora que leva as peças exclusivas
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