Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 52

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 53

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/clacrideias.com.br/web/wp-content/themes/news-magazine-x/includes/extra-filters.php on line 54
Home / Sem categoria / Então escreve, Galvão!

Então escreve, Galvão!

Pode ser por amor ou ódio, mas é difícil encontrar alguém não conhece Galvão Bueno. Associar sua voz e bordões a jogos de futebol é quase inevitável. Com quarenta anos de carreira conviveu com grandes personagens do esporte brasileiro, como Pelé, Ayrton Senna e Zico, e imagina o quanto de história não tem para contar.

galvao-e-pele
galvao-zico
Então, em contraponto ao meme que estourou nas redes sociais “Cala a Boca, Galvão”, o narrador e jornalista lançou seu livro “Fala, Galvão!”, em um evento, em uma livraria Cultura do Conjunto Nacional.

galvao-bueno-foto
popobueno-andreabogosian-foto
Desde 1974 ele é uma das principais vozes que narram as Copas do Mundo e até hoje foram onze participações. Galvão fala um pouco dos momentos mais difíceis da carreira, como a morte de Ayrton Senna. Mas, também relembra de um dos momentos mais felizes, que nunca irá esquecer, como o famoso ‘É o tetraaa, é tetra, é tetra”, da Copa de 1994.

galvao-e-asenna
Para homenagear o ícone grandes personalidades estiveram presente no evento como Hortência, Mano Menezes e até o Rubinho chegou a tempo para receber o autografo de Galvão.

hortencia-foto
mano-menezes-foto
rubens-barrichello-foto

Thiago Leifert também compareceu e disse que tudo o que ele fez gostar de esporte tem a voz do narrador.

tiagoleifert-foto

Supla em estilo marcante como de costume, fala que as histórias do livro dão rock.

supla-foto

Cléber Machado é apontado como o substituto de Galvão quando ele se aposentar. Mas o narrador tem contrato com a Globo até 2019. Ainda serão no mínimo mais quatro anos de história e enquanto isso podemos conferir um pouco do que ele já viveu no “Fala, Galvão!”.

 

caio-ribeiro-fotopopo-freitas-fotorodrigo-biondi-alicinha-cavalcati-fotowashington-olivetto-foto

waltercasagrande-foto

wilson-simoninha-foto

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *