Home / Sem categoria / Titãs em ritmo de rock no bar do Fasano

Titãs em ritmo de rock no bar do Fasano

Home-Titas

Home-Titas

Os Titãs tomou conta do clima intimista do Baretto, Bar do Fasano. O show abriu a campanha da  MasterCard Black, São Paulo não tem preço, e foi oferecido para os clientes vips do cartão.

 

show-titas-Que o Brasil não é feito só de samba, os apreciadores do bom e velho rock sabem.

Para marcar presença no programa São Paulo Não Tem Preço da MasterCard, os Titãs, banda que nasceu na terra da garoa, fez um pocket show eletrizante para quem curtia Marvim, Homem Primata, Sonífora Ilha e outros sucessos dos anos 80 e 90.

O show começou com o rock pesado e o refrão  “Não sou brasileiro/Não sou estrangeiro” tomou conta do ambiente intimista do Baretto, mas  o auge foi  quando a banda cantou  “Bichos Escrotos”, do álbum “Cabeça Dinossauro”, de 1986, e considerado um dos melhores discos do rock brasileiro.

Paulo-Bastos-e-Helio-Calfat      Marcelo-e-Julianna-Fernandes-

Branco-MelloAntes do show, o vocalista Branco Mello falou sobre o show. “…vamos dar um passeio por toda a nossa carreira”.

Comenta o atual baixista da Banda ao mencionar que  o sucesso de 1989 “Desordem”, está no repertório da noite e também no próximo trabalho do grupo.

Quanto aos planos de um novo CD, o Titanco deu positivo e anunciou o lançamento para o início do próximo ano. 

O novo trabalho promete uma mistura de rock, punk, ska e reggae, que Branco define como o som dos Titãs.

Dilza-Cardoso-   Lara-Gerin  Lilly-Sarti

Fora da bateria e do palco, quem reviveu os antigos sucesso foi a esposa do guitarrista da banda. Malu Mader chegou um pouco antes do show, esnobando visual novo, com cabelos mais curtos, vestida no  pretinho básico mas com as recordações coloridas “… esse pocket show me fez relembrar o começo da carreira deles”, comenta a atriz.

Malu-Mader

Andrea-e-Ricardo-Zylberman   Alysson-Moraes-e-Mariana-Bandeira

O diretor de Marketing da MasterCard no Brasil, Alan Crean, enfatiza que o show fez parte da série de ações que a bandeira do Alan-Crean-cartão de crédito  preparou para celebrar o lançamento do programa São Paulo Não Tem Preço.

estamos oferecendo  benefícios e descontos exclusivos para todos os nossos clientes”,  comenta o executivo  ao informar que quer valorizar o que a cidade tem de melhor e continua ” …tanto a banda como o local foram escolhidos de acordo com o perfil dos nosso público”, finaliza ao referi-se ao Baretto, o tradicional bar do Fasano.

E por falar no nome da família italiana ícone da gastronomia requintada paulistana, Rogério Fasano não podia ficar de fora. Em parceria com os cartões Mastercard, o executivo foi conferir o primeiro dia do show, pousou para foto e garantiu que o Baretto já se prepara para novos show em 2014.

Rogerio-Fasano

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *