Da terceira geração do clã dos donos do Itaú, Luiza Setubal que iniciou com um modelo de negócio de loja itinerante de pop up store, instalada em trailler, fez a ultima parada. Desta vez foi no Shopping Iguatemi JK com abertura de mais uma Lool, loja de acessórios de luxo
Usando o vestido da cor da marca a qual ela é herdeira, a neta de Olavo Setubal recebeu amigos e jornalistas para o lançamento de mais uma loja que comercializa a marca que a jovem empresária criou.
Formada em relações públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Luíza Setubal apresenta uma trajetória profissional descolada. Trabalhou em agências de publicidade, com produção de moda, e mesmo após se tornar empresária do ramo, voltou a estudar.
Com diversos cursos no Senac de São Paulo, e professores como o estilista Tuffi Duek, criador da Forum, Luiza Setúbal criou a marca Lool.
A empresária que já comercializou multimarcas luxuosas em trailers, lojas itinerantes, acelerou no mercado com destinos aos pequenos centímetros quadrados dos shoppings elitizados da capital paulista
Para a linha própria da LOOL, Luiza Setúbal desenvolveu uma coleção que une técnicas rudimentares com a sofisticação das pedras semi preciosas e cristais.
Nomes consagrados como Tom Binns, Pamela Love, Shourouk, Alexis Bittar, Butler&Wilson, agora dividem espaço com novos designers internacionais que prometem ser a sensação da estação como: Oscar de la Renta, McQ por McQueen, Dannijo, Fiona Paxton, Iosselliani, Thierry Lasry, Vita Fede, Anndra Neen, Noir, Montserat de Lucca, Pucci e Lacroix. Entre as novidades nacionais, uma seleção exclusiva de acessórios Patricia Viera, André Lima, Blue Man, Patricia Gasperin, Ale Chueire e Alwahch, além dos já conhecidos na LOOL, como Raphael Falci, Daniela Cutait e TalieNK.
O herdeiro da grife francesa Hermès, Dimitri Mussard, foi conferir o espaço que a amiga inaugurou no shopping JK Iguatemi. Morando a oito anos
em São Paulo, o jovem empresário que comanda a agência A Caju do Brasil realizando o posicionamento estratégico de marcas internacionais premium no mercado brasileiro, comenta que o setor de multimarca tem apresentado crescimento no País. “Um espaço de acessórios que reúne criações de diferentes marcas e designers em um só lugar, é a demanda do momento”. Enfatiza Dimitri Mussard, ao informar que os acessórios representam 13% das vendas do mercado de luxo.
Para a Rosy Madugno, o que a atrai na marca é a explosão de cores, penas e pedras que compõe os colares, cintos, bolsas, chapéus e outros penduricalhos.
Exibindo os acessórios comprados na inauguração da loja, Rosy fala que aprecia a combinação das peças. “…a mistura de tecido e cristais dão sofisticação às peças artesanais”. Finaliza.
Para Patricia Toth, a originalidade da coleção de verão 2013 da Lool começa nos materiais escolhidos e também na composição de cores e elementos como o metal, pedras e cristais”, comenta ao experimentar um dos óculos da vitrine
A diretora da loja aproveita para explicar a diversidade das peças.” …a coleção é dividida em três linhas. A dos Metais, onde há peças vintage com técnicas milenares de amarrações garimpadas por Luiza nas viagens pelo Oriente Médio, como também macramê e trançado”. Informa e executiva ao explicar que os acessórios em pedras naturais traz combinações de cores originais, enquanto os Cristais mantém a leveza e o lado místico do Oriente.
A apresentadora da TV Band, Gigi Monteiro, preferiu os colares de pedras e os coloridos.” …as cores fazem a compra ser imediata”, sorri a apresentadora que leva as peças exclusivas
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