Grife Santa Lolla brilha no inverno de 2012
A grife de sapatos Santa Lolla apresentou a coleção de inverno 2012, durante o coquetel na loja da Oscar Freire, Jardins.
Nas prateleiras, a nova coleção exibe muito dourado e pedrarias. O brilho esse ano, não vem só do glitter. O metálico está presente nos mais diversos acabamentos, como os espelhados em ouro velho ou rosé.
Segundo a franqueada, Heloisa Costa , a grife é uma das marcas brasileiras que mais investem em pesquisa de moda e para criar as peças do inverno de 2012, os designers criaram uma coleção inspirada nas linhas geométricas do Neo Déco, no estilo roqueiro do Rock Barroco e também usou minimalismo do Club Dandy.
A publicitária Renata Noronha apostou em um sandália para todas as ocasiões, da baladas à jantares sofisticados. “…sou carioca e o que mais aprecio em São Paulo é o fato da cidade permitir que eu use coisas extravagantes e brilho para compor um visual ousado e exuberante”.
Para balancear a maximização do brilho, Marta Viviam, sócia proprietária da loja Cafofo Chic da Oscar Freire, preferiu o minimalismo e elegância para se manter em cima do salto e não resistiu aos modelos tradicionais. “Espelho, espelho meu, existe sapato mais bonito que o meu, brinca a a empresária em frente do espelho ao escolher o modelo que levou para seu closet.
De qualquer estilo ou cor, do salto alto às sapatilhas, os sapatos nos pés das mulheres podem atrair a atenção dos olhares masculinos. Para o ator Mavino Savador, que prestigiou a nova coleção de inverno 2012 da Santa Lolla, o sapato pode deixar a mulher mais atraente e apimentar a relação. Mas quando o site ClaCridéias pergunta qual dos modelos da prateleira o atraiu, o ator não hesitou. Mostrou para nossa câmera um scarpin preto e revelou que prefere as mulheres com sapatos clássicos e elegantes.
Além do mundo fashion, os calçados Santa Lolla desfilam no mundo dos negócios.
Segundo informou a diretora de marketing, Marcela Bussanga, a marca fechou parceria com o HSBC e Premier MasterCard. Os clientes dos cartões vão contar com benefícios exclusivos na rede de calçados femininos, que conta com mais de 100 lojas pelo Brasil.
Nas compras à vista de qualquer produto, clientes HSBC Premier MasterCard terão 10% de desconto. E, se preferirem, poderão parcelar sua compras em até cinco vezes sem juros . Além disso, ganharão brindes exclusivos em datas comemorativas, como o Dia das Mães e Dia dos Namorados.