Vivara expande os negócios e lança marca própria de relógios no JK Iguatemi
A Vivara, uma das maiores e mais reconhecidas joalherias do país, lançou a primeira coleção de relógios, Urban Collection, que conta com oito modelos diferentes, sendo dois modelos com pulseiras de couro, mais clássicos, e seis modelos de aço, com estilo mais contemporâneo.
A atenção as minuciosidades é tão grande que, para quem observar a foto ao lado, vai observar que o algarismo “5″, responsável por indicar as horas/minutos é representado pelo símbolo romano “V” que também faz parte da logomarca da empresa.
Segundo informou a diretora de Marketing da marca, Mariana Kaufman, esse é um produto que precisava ser explorado pela Vivara . “… já comercializamos com sucessos marcas internacionais e há uma tendência mundial, onde as joalherias apostam em marcas próprias. Acreditamos no potencial dos relógios Vivara”
A gerente de Marketing, Melissa Barbosa, garante que todos os modelos podem ser encontrados para compra nas mais de 100 lojas da rede Vivara espalhadas pelo Brasil com preço médio que variam entre R$ 450 a R$750. Para o caçula do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, do Banco Santos, Leonardo Cid Ferreira que hoje comanda a AD Dialeto, agencia de publicidade paulistana, o relógio é um utilitário que faz a diferença na hora de compor o visual.
Apesar da graduação em Administração de empresas pela Bentley College de Boston, Cid Ferreria estudou toda adolescência na Suíça e mostra que de lá trouxe a paixão pelos ícones suíços. ” A Vivara lançou um relógio nacional que mantém a proposta da marca de oferecer joias com materiais nobres e design diferenciado”, finaliza o executivo.
A Jornalista Ana Luiza conhecida por apresentar programas de esporte e lifestyle no SporTv, Multishow, Band e GNT se disse apaixonada por moda e sapato, mas durante o lançamento, o amor da apresentadora por jóias ficou evidente. “… os relógios são repletos de sutilezas nos detalhes”, finaliza a apresentadora. O mesmo comenta a executiva da marca de beleza Avon, Liris Gonçalves, que comenta que os Urban Colecction, harmonizam com o dia a dia de uma mulher corporativa pela sobriedade e elegância.