Sandro Pedroso estreia Amor, Humor e o Resto é Bobagem nos palcos e também como Papai na vida real
Além de ator, ele é mágico, mas não precisou fazer nenhum truque para Sandro Pedroso levar o público as gargalhadas com o texto de Mônica Carvalho, que estreou ontem no Teatro Folha e reuniu amigos e convidados do elenco.
A autora Monica Carvalho explica que a peça fala do conflito de quatro jovens amigos que buscam se encontrar na vida, seja através da felicidade na parte profissional, quanto pelo lado pessoal, porém, todos estão à procura de amor, união e laços de família.
Monica interpreta a renomada artista plástica Mariana Martins que não consegue encontrar o amor de sua vida, devido a falta de auto estima e amor próprio.
A ideia veio de suas reuniões com as amigas em sua casa, onde cada uma contava o que estava vivendo e desabafavam seus problemas.
“Eu sempre fazia reuniões com minhas amigas em casa, e em um certo dia falei para mim mesma que escreveria uma peça com nossas histórias. E o resultado foi ‘Amor, Humor, o Resto é Bobagem’”, explica Monica Carvalho que afirma que a peça irá percorrer o território nacional. Segundo ela, a próxima parada será o Rio de Janeiro.
Os quatro amigos que vivem no mesmo apartamento enfrentam as confusões do mundo moderno, e todos têm um pensamento em comum, serem felizes através do amor.
As quatro paredes da casa, com muitas telas, reúne os quatro personagens, um gay, uma artista plastica com baixa auto estima, uma socialite que precisa arrumar um marido rico e uma atriz que sonha em ser Fernanda montenegro
Tina Kara vive essa atriz, que trama chama, Lara Leslie, que faz qualquer coisa para se dar bem na carreira, porém, como não tem muitas oportunidades, ela acaba tornando-se em uma pessoa depressiva e alcoólatra, que chega a pensar até em suicídio, porém uma porta “se abre”, se é que podemos dizer, e ela tem a chance de participar de um reality show.
“Minha personagem é muito engraçada, apesar de ser um pouco tensa. Entre morrer e ir a um reality show, o que será que ela irá escolher? Venham conferir a peça e descubram o desfecho de Lara Leslie”, disse a atriz Tina Kara.
A atriz Janaína Jacobina falou sobre sua personagem que é a socialite Nicole, apaixonada por dinheiro, mas após sua separação, ela acaba indo para a casa de seus amigos. “Todos os personagens do espetáculo são muito interessantes, eu tenho certeza que vocês irão gostar, convidou a atriz.
Segundo o diretor Ricardo Rizzo, o público se identifica muito com a peça, a partir de assuntos já vividos ou por serem temas bem conhecidos do cotidiano.
“Busquei pela humanização das personagens e seus conflitos na procura por diferentes formas de amor, o fio condutor que liga as personagens é a amizade”, afirma.
A atriz global Paloma Bernardi esteve presente na plateia e disse que foi prestigiar sua amiga Tina e adorou o título da peça. “Eu acho que os relacionamentos são isso mesmo. Amor e humor, o resto é bobagem, está corretíssimo”, disse a atriz que completou dizendo que ama ir ao teatro. “Vou ao teatro todos os finais de semana, é um hobby e também serve como um aprendizado. Sou atriz, eu quando vejo meus colegas atuando, acabo aprendendo algo com eles”, concluiu.
Para o ex-jurado do programa de calouros do SBT, Décio Piccinini estava ao lado de sua esposa e falou sobre o que esperava da peça. “A expectativa é muito boa e todos são muito competentes, inclusive me recomendaram o texto, pois é uma promessa de muita diversão”, concluiu.
O ator Carlos Capeletti também marcou presença na estreia da peça e se divertiu muito, além de ter gostado do título da peça de sua amiga Monica carvalho. “Com esse título tem que ser comédia. A Monica estreou comigo em teatro e é um prazer por vê-la atuando”, disse o ator.
SANDRO VAI PROTAGONIZAR O PAPEL DE PAPAI NA VIDA REAL
Sandro Pedroso também falou da peça. Muito entusiasmado, o ator disse que seu personagem não passa por nenhum conflito. É um artista plástico muito bem resolvido na vida pessoal e profissional. E afirma que a peça irá recorrer o mundo e que estará em Portugal.
Por fim o ator convidou o público com muito bom humor. “Venham assistir a peça, creio que irão gostar. Se for boa, indiquem para seus amigos e se não gostarem, indiquem para os inimigos, mas venham – disse o ator muito descontraído.
O bom humor do ator pode-se associar ao fato de ele saber que será papai, com isso, o cantor Leonardo será vovô novamente.
Sandro falou sobre o fato da paternidade. “Foi um presente de Deus, eu estou muito feliz e esse bebê virá com muito amor e carinho”. O ator que será pai pela primeira vez, não esconde a felicidade e a ansiedade. “Acompanho a Jéssica todo o tempo, vou com ela ao hospital e estou presente em todos os momentos, dou a assistência que ela necessita”, completou o ator que ainda disse que não sabe qual será o nome do filho.
SERVIÇO – ”Amor, Humor, o Resto é Bobagem”
Quando: de 2 de setembro a 12 de novembro todas as quartas e quintas, às 21h
Ingresso: R$40,00 e R$50,00
Onde: Teatro Folha: Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço
Contatos: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br