Amor e curvas são destaques no segundo dia de SPFW
Só Love! Ronaldo Fraga se apropriou do amor e do romantismo e colocou o sentimento mais confuso em estampas, padronagens e aplicações que deram vida aos looks no segundo dia de SPFW. Teve tênis no pé e flores na cabeça, a beleza assinada pelo top Marcos Costa da Natura, foi marcada também pelas flores e cores claras, além da pele impecável!
Paralelos às seis camas imensas que compunham o cenário, os modelos desfilaram seus trajes coloridos, muitos unissex, propondo a relação amorosa intensa, colorida e cheia de poesia.
O romantismo não ficou só no chão. A trilha sonora de Ton Garcia também embalou a passarela. E como o amor não cabe só no peito, o desfile foi encerrado quando todos os modelos foram para cama!
As curvas de Niemeyer. Inspiração da coleção de inverno da Animale, a relação da arquitetura com a natureza ganhou um cenário curvilíneo e com colunas, desenhadas por Oscar Niemeyer. O jogo da relação entre o tema da coleção e a arquitetura do local fez com que os convidados sentassem ao longo das paredes curvilíneas da Bienal. Um extra, as janelas de vidro exibiam as copas das árvores do Parque do Ibirapuera.
Primeira marca a desfilar nesta segunda (19), a Animale trouxe para a passarela uma coleção cheia de nudes e tons neons. Vitorino Campos, estilista da marca pensou em uma mulher com gostos variados, o que explica também os vestidos fluidos e transparentes com os casacos super pesados. O criador baiano tirou inspiração da arquitetura do japonês Tadao Ando, premiado por seus projetos de concreto. Desses elementos surgiram as modelagens e texturas diversas, teve lã, seda, couro, pele, tricô e renda francesa que muitas vezes foram misturadas. Além dos nudes, tons que iam do rosa ao preto ampliaram a oferta.
Os bichos ajudaram a compor o cenário. Nos pés das manequins, botas de cano longo com saltos de acrílico invadiram o desfile. Sem falar das bolsas minimalistas, pequenas com alça de corrente e textura de cobra.
Beleza da Animale, foi assinada pela top maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C que apostou na pele iluminada E nos fios texturizados.
Lilly Sarti também desfilou nesta terça e trouxe uma coleção inspirada no místico e nos simbolismos.O desfile foi sóbrio e pautado na alfaiataria. Nos pés, mocassins são uma aposta da estilista além das peças em crepe, tule, jeans e lamê. O que ganhou destaque foram as colas e punhos que ainda estiveram em alta. Uma Raquel Davidovich também desfilou para o SPFW que segue até sexta.
Nesta terça-feira, Vitorino Campos volta a desfilar, dessa vez com a marca que leva seu nome, seguido da Iódice, GIG Couture, João Pimenta, PatBo e Ellus.