Papai Noel da moda chega mais cedo e Burberry lança nova campanha
Depois do Halloween outro feriado super esperado é o Natal que traz todo o glamour e as comidinhas caseiras do inverno, pelo menos lá no hemisfério Norte. O Papai Noel da moda antecedeu as festas natalinas e mostrou que não vai deixar a desejar com o novo lançamento da campanha da marca Burberry, que sempre capricha nas campanhas de Natal. Neste ano a marca britânica se inspirou no drama e comédia Billy Elliot de 2000, o primeiro longa-metragem do diretor Stephen Daldry, que já produziu mais de cem peças teatrais na Inglaterra. Toda a energia e alegria do filme serão revertidos para os protagonistas top da coleção Holiday da Burberry.
Os flocos de neve vão cair em cima de Elton John, que além de ter sido clicado pelo fotógrafo Mario Testino, foi responsável pela trilha sonora do filme em 2000. Neste ano a grife lança um vídeo exclusivo ainda hoje (3) com todos os detalhes da coleção. Será que vamos ouvir sir Elton John outra vez?
Com todo o requinte das cores vibrantes, Naomi Campbell, a top modelo e atriz britânica vai esquentar o inverno de todos com os famosos trench coats da Burberry.
A angel Rosie Huntington-Whiteley e o ator James Corden, conhecido por interpretar Craig em Doctor Who, série britânica com mais de 50 anos, também surgem com as peças clássicas da marca, como os cachecóis com o célebre xadrez, lenços, bolsas e carteiras.
Protagonizado também por Romeo Beckham, James Bay, Michelle Dockery e Julie Walters, atriz que interpretou a professora de Billy Elliot, a campanha traz as imagens para a época de festas e recria os passos de dança da personagem. Veja os bastidores na nossa galeria.