Acesso privé: Dior, Guerlain, Chandon… Visite o ateliê de uma grife na Europa
Você já sonhou em visitar o ateliê de uma grife de Alta Costura, a adega daquela etiqueta de champanhe famosíssima ou o laboratório de uma marca de cosméticos de primeira linha? Se sim, seus desejos podem virar realidade! A fada madrinha? O grupo LVMH, que detém as principais grifes do mundo e abre as inscrições para a terceira edição do projeto “Les Journées Particulières”.
Dos dias 20 ao 22 de Maio de 2016, marcas como Givenchy, Dior, Fendi, Emilio Pucci, Loewe, Moynat, Guerlain, Aqcua di Parma e até mesmo as produtoras do melhor champanhe do mundo, Moët-Chandon e Veuve Cliquot abrem as portas de suas sedes pela Europa para exibir ao público, em visita guiada, a origem do savoir-faire de luxo.
Leia mais: Bolsas da Padra serão vendidas logo após desfile
Você pode ir à Espanha e conferir os bastidores de criação da Loewe sob a batuta de JW Anderson, ou em Roma para ver de pertinho a confecção de couro da Fendi. Além de conhecer o ateliê Couture da Dior ou Givenchy em Paris e descobrir como são feitas as it-bags da Louis Vuitton na banlieue parisiense.
Para os amantes da Alta Gastronomia, o programa também oferece um tour insider pela La Grande Epicerie de Paris, ou uma viagem para o nordeste da França onde as fábricas da Veuve-Clicquot e Chandon estão sediadas.
Leia mais: Van Cleef & Arples traz acervo histórico de peças
Já os obcecados pela Alta Joalheira, podem incluir grifes como Bulgari, Hublot e Chaumet em seus itinerários.
As inscrições estão abertas desde a última semana, vão até o dia 21 de abril e podem ser feitas aqui!
Leia mais: Hotel mais luxuoso do mundo está na China
Já o período de reservas vão dos dias 21 de abril ao 2 de maio. Cada participante tem direito ao máximo de três convidados, entretanto existe um limite de reservas – apenas duas visitas por pessoa e… saiba: os acessos são super concorridos e os custos de transporte, alimentação e etc, não estão inclusos.