Bombay Sapphire anuncia os três finalistas do “Most Imaginative Bartender”
A marca de gim Bombay Sapphire organiza, na próxima quinta-feira (1/12), um evento para apresentar os três finalistas do Most Imaginative Bartender (MIB). Durante o evento, no Studio Dama, em São Paulo, os competidores apresentarão seus coquetéis mais criativos para o time de jurados que vai eleger e anunciar ao vivo o grande vencedor da etapa Brasil.
Competem na final Lucas Jaques, do Narã bar, do Tivoli; José Ronaldo, do Frank Bar, e Tom Oliveira, do Home Bar SP. Eles superaram outros 24 bartenders que participaram da competição.
O time de jurados é composto pelos jovens e premiados mixologistas brasileiros Keneddy Nascimento e Jessica Sanchez, além de Mafer Tejada, embaixadora do Bombay Sapphire na América Latina e considerada a melhor bartender do México.
“Selecionar os três finalistas brasileiros foi um grande desafio. O nível das apresentações foi realmente muito alto em termos de criatividade, diversidade e execução”, explica Tony Harion, embaixador do portfólio Bacardi no Brasil, jurado da primeira fase do MIB e mestre de cerimônias da final.
O vencedor da noite vai participar da grande final regional a ser realizada na Cidade do México, em 2 de fevereiro de 2017, quando será eleito o bartender mais criativo da América Latina.
Reforçando a forte ligação que Bombay Sapphire tem com o mundo das artes, a marca convidou seu embaixador Beto Gatti, fotógrafo carioca, a expor pela primeira vez em São Paulo cinco fotos de diferentes trabalhos P&B.
Ao lado de Gatti estarão presentes ao evento os demais embaixadores do Bombay Sapphire, no Brasil, como a designer Guta Virtuoso e João Ferraz, o Carbonara, que teve o papel de insider do MIB durante toda a competição.