Audi lança Q3 no São José Polo Awards 2012
Para jogar Polo é importante montar um cavalo veloz, seguro e confortável. Atributos que fazem parte do item de série do novo utilitário esportivo da AUDI. A montadora escolheu a segunda edição do São José Polo Awards, para marcar o início das vendas do modelo Q3. O irmão caçula do Q7 e Q5 é filho de uma bastada família alemã e embora tenha nascido em Martoreli, pertinho de Barcelona, mal aprendeu a falar catalão e já chegou falando fluentemente em o português. Em moeda brasileira ele será vendido em versões com preços entre R$ 150 mil e R$ 190 mil, prometendo o mesmo sucesso comercial que os dois modelos anteriores desfrutam na Europa. No Brasil o Q3 da Audi, vai entrar para o segmento que tornou-se o mais bem sucedido das marcas de luxo: o de utilitários-esportivos compactos compostos o BMW X1 e o Land Rover Range Rover Evoque.Em São Paulo o novo SUV entrou no palco da Casa Pedra, em Moema, obedecendo o comando do presidente da Audi, Paulo Kakinoff
Após o Show do Milton Guedes o Presidente da Audi no Brasil, Paulo Kakinoff, concedeu uma entrevista para o Site de Luxo ClaCridéias. O executivo que aos 36 anos chegou ao cargo de alto escalão, conquistado com muito fôlego e boa forma que adquiriu nas piscinas de São Paulo, no período de folga. Fora das raias olímpicas, o CEO da montadora alemã, deixa a natação para mostrar que não vai colocar os pés no freio quando o assunto é vendas. O mercado Premium dos carros de desejo, representam 1% do total de volumes comercializados no Brasil, mas a estimativa da montadora é que novo SUV Q3 atinja 35% das vendas da marca no território nacional
O evento São José Polo Awards, idealizado pela Audi, estreou no Brasil ano passado, mas desde 2006 é realizado em vários países, entre eles, Inglaterra, Argentina e Estados Unidos com objetivo de premiar os melhores jogadores e equipes do polo nacional, homenageando à empresas e personalidades do esporte. A edição de 2012, reuniu novamente a comunidade do polo para acompanhar a premiação dos melhores atletas e equipes de baixo, média e alto handicap, além de melhor jogador e equipe montada de 2011. Os primeiros homenageados da noite foram do baixo handicap. Vandré Luiz Vijal, o Vandico, foi o melhor jogador e Hípica Polo, representado por Luigi Cosenza e Gustavo Garcia como melhor equipe.
No médio handicap, Henrique Junqueira foi o premiado de 2011 e sua equipe, o Guabi Polo, teve a formação escolhida do ano. No alto, o destaque da temporada foi Pedrinho Zacharias A comissão julgadora, composta por Calão MelLo, Luiz Paulo Martins Bastos, Nando Pelosini e José Klabin, elegeu Fabinho Junqueira como o melhor jogador montado e São José Polo como melhor equipe montada.
Mas no lançamento do AUDI Q 3 seguido da premiação do São José Polo Awards, quem deu as rédeas junto com ao Paulo Kakinnoff, foi José Eduardo Matarazzo Kalil. O neto do conde Francisco Matarazzo é empresário e polista do São José Pólo Club, localizado em Indaiatuba, 90 Km de SP. Aos 41 anos, ele é bicampeão brasileiro do esporte e coleciona conquistas nos campeonatos de alto handicap, no Brasil e Argentina. À Frente do Clube de Polo São José, estreou na Copa Ouro, incluindo o Brasil no calendário mundial de polo. Durante a segunda edição do Oscar do Polo , a comemoração de José Eduardo Kalil foi em dose dupla. Além da premiação dos jogadores, comemorou durante o evento os 22 anos de casamento com a Renata Kalil
Fora dos palcos da premiação, Renata Kalil confraterniza com casal amigo Janaina e Marcelo Gurgel Amaral, consultor imobiliário de empreendimentos de luxo que atende celebridades, empresários e grandes executivos.
|
Para o atleta do Corinthians Polo Team, Calão Mello, que fez parte da comissão julgadora, o São José Polo Awards mostra que o Polo brasileiro já está no cenário internacional. O polista é prova disso, com mais de 15 anos de gramados do Brasil e exterior, no mês de março foi um dos integrantes que jogou com o príncipe Harry, na cidade de Monte Mor.
Se nos gramados brasileiros, o Polo é conhecido como jogo dos príncipes, por exigir raciocínio rápido, adrenalina e técnica, no campo de assessoria de evento, a Assessora Dayse Gasparian mostra que tem handcap de destaque. A RP foi responsável pelo mailing seleto formado por empresário e formadores de opinião.
Entre os empresários que apoiaram a premiação dos melhores jogadores de Polo do País estava o Presidente da Moët&Hennessy no Brasil Sérgio Degese. O executivo que se demonstrou favorável ao Cross Marketing, não quis revelar os números de investimentos em marketing da marca líder de champagne em eventos esportivos, mas brinda qualquer ação de associação de imagem.
Se os atletas mereceram prêmios do Audi São José Polo Awards, os cavalos dos cinemas merecem o Oscar. Quem não assistiu s interpretação de Robert Redford e da Scarlett Johansson, ainda adolescente, vale conferir.