Lobão se apresenta no bar do Fasano
Após dois anos, excursionando com formato acústico, Lobão está de volta aos palcos de São Paulo com o show Elétrico, que marca uma nova fase da carreira em que o músico celebra o lançamento do livro escrito em parceria com o jornalista Cláudio Tognolli e também das músicas inéditas, Das Tripas, Coração e Song for Sampa.
Hospedado no Hotel Fasano, antes do show o cantor recebeu a visita do presidente do grupo, Rogério Fasano e do vice-presidente de Marketing Institucional da Mastercard Brasil, Rogério Bonfigliori.
Fora da suite do Hotel, convidados VIPs chegavam no Baretto. Todos possuidores do Cartão MasterCard Black, destinado ao consumidor de alto poder aquisitivo.
Ao subir no palco, Lobão fez o chão do bar do hotel tremer. Entre uma piadinha e outra, o cantor falou sobre Cazuza, cantou “Ovelha Negra” de Rita Lee, e “Help” dos Beatles.
Mas o momento ápice da noite foi quando o roqueiro cantou “Corações Psicodélicos”, um de seus maiores hits. No line up, “Rádio Blá”, “Vida Louca Vida”e “Decadance avec Elegance” também animaram os convidados que cantavam sem parar os refrões.
Lobão finalizou uma série de shows oferecido pelo cartão de crédito MasterCard Black em parceria com Grupo Fasano. Maria Rita, Erasmo Carlos, Wanderlea e Arnaldo Antunes já se apresentaram no projeto.
O músico encerrou de acordo com o nome do show, completamente Elétrico. Ao lado do baixista Duda Lima do baterista Armando Junior, e André Caccia Bava, da guitarra, o cantor exibiu boa forma com um som potente, guitarras repletas de timbres que harmonizaram com o poder do baixo e da bateria.
Não é Bla Bla Blá, mas não para controlar, não dá. Vejam as imagens do Pocket Show do Lobão no Fasano