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Ator Ian Somerhalder interdita a Oscar Freire

Ator Ian Somerhalder do seriado Lost 2 cópia

Nem mesmo a CET, Companha de Engenharia de Trânsito de São Paulo, deu conta de segurar os fãs do Ian Somerhalder que se aglomeraram na Oscar Freire, em frente a flagship da grife John John, conhecida por confeccionar Jeans Premium.

Flash, suspiro e gritaria aguardaram a chegada do astro que foi responsável em transformar, por algumas horas,  a rua mais luxuosa do Jardins na calçada da fama.

Ator Ian Somerhalder do seriado Lost 2 cópia
O ator americano Ian Somerhalder, do seriado Lost, veio ao Brasil para o lançamento da flagship da marca John John na Oscar Freire

O ator que viveu o personagem Boone Cartyle, no seriado exibido pela  TV Globo, hoje é mais conhecido entre o público teen com a série  adolescente The Vampire Diaries, onde interpreta o personagem  Damon Salvator.

Enquanto o tumulto continuava do lado de fora, do lado de dentro da loja os Djs Sean e Anthony de Souza comandavam a Pick Up que antecedeu a chegada do astro.

Ian chegou em um forte esquema de segurança. Dentro da loja, a celebridade foi recebida pelo dono da Restoque,  Márcio Campos, empresa que incorpora a marcas John John, Bo.Bô e  Le Lis Blanc.

Vestindo a camisa da marca, que está à venda na flagship da John John na Oscar Freire, no valor de R$ 138,00, o ator foi levado para o mezanino na loja onde pousou para fotos com clientes VIPs e jornalistas convidados.

Em entrevista para o Site Clacridéias, o ator demonstrou que é amante do modelo casual, “… não troco nada por um jeans e camiseta confortáveis”, informou Ian Somerhalder ao comentar que estava ansioso para conhecer a noite paulistana.

Entre as clientes que conseguiram uma foto ao lado do ator norte americano encontramos a Juliana Carvalho, diretora da revista Mod, primeira revista brasileira de moda criada especialmente para tablets. Fora dos tablets a empresária mostra a foto clicada no I phoneFOTO Juliana Carvalho exibe o celular com a foto que tirou abraçada com o ator Ian Somerhalder cópia

O italiano Filippo Satolli, que usa diariamente roupas corporativas, afirmou que fora do trabalho prefere o look casual. Cliente fidelizado da John John, o executivo comenta sobre a marca. “… a grife vem desenvolvendo técnicas únicas de lavagem alinhadas às mais novas tecnologias do segmento”, declara Satolli ao informar que é consumidor do mix de produtos e que se surpreende com o ambicioso processo de expansão de atividades da jeanswear por todo o Brasil.

FOTO Filippo Satolli Michelle Uria e Giulio Visconti cópia

 

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