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New Other lança marca para quebrar esteriótipos da moda

Tutu Ferraz (Foto: Divulgação)
Tutu Ferraz (Foto: Divulgação)

Os fashionistas que nunca foram uma vítima da moda atirem a primeira pedra.

Ser vítima da moda acontece com qualquer um que seja um seguidor master das tendências mais quentes quando se trata de vestuário e acessórios.

Muitas vezes, a vontade de aplicar o conhecimento no assunto fashion é tão grande que a pessoa acaba sem querer querendo, sendo uma fashion victim e perdendo o brilho da personalidade para o paetê da blusinha sucesso no Fashion Week.

Essa é a visão que a New Other, etiqueta que chega no mercado amanhã (10), quer por baixo da camisa.

Com peças que misturam inspirações rocker e street de modo contemporâneo a marca traz para o mundo da mida estampas cool e shapes largos, o que remete à estética a gênero que veio para ficar nas últimas temporadas.

Criada por Guiliano Mazeti e Leonam Dantas, que também estão na frente da coloridíssima Dhuo, a New Other chega toda toda no mercado, com uma campanha para quebrar esteriótipos.

Em vez de modelos profissionais, a dupla escalou um time de pessoas reais e diversas composto por Lu Lima, Giovana Refatti, Diego Moraes, Filipa Bleck, Camila Leite, Lau Neves, Luiza Dias, Tutu Ferraz e Matheus Porto.

O resultado do projeto vai ser revelado no próximo Salão Casamoda, no Hotel Unique, que começa nesta terça e vai até o dia 13 deste mês. Peças com couro, seda e linho vão ser as mais trendy da coleção.

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